sexta-feira, 27 de julho de 2012

PM DE ITABUNA DESMENTE INFORMAÇÕES DE TOQUE DE RECOLHER
O Tenente Coronel Lemos, junto com o Capitão Robson e Capitão Mascarenhas, foram entrevistados nesta sexta feira, no programa " O Crime Não Compensa ", pela Difusora de Itabuna, pelos radialistas, Paulo Leonardo e Oswaldo Bispo. O Comandante do 15º Batalhão da Policia Militar, desmentiu uma onde de informações, dizendo que havia toque de recolher nos bairros São Lourenço e Santo Antônio. " Na verdade são boatos, não sei quem implantou, mais a PM está nas ruas da cidade, estamos fazendo ronda e está tudo normal, inclusive as escolas estão funcionando normalmente", declarou. O Capitão Mascarenhas da 3ª Companhia, disse que na área em que a PM atua, o número de homicídios diminuiu e que este trabalho está sendo feito em parceria com a Justiça de Itabuna. " O assalto a motos, a gente está fazendo um trabalho para coibir, principalmente no Jorge Amado e Urbis IV, onde já temos até nomes e vamos continuar combatendo o crime na cidade de Itabuna",concluiu. De Janeiro até hoje, a equipe da PM de Itabuna, já apreendeu 112 armas de fogo.
 

A CANETA DO " GALEGO " COMEU SOLTA NA MADRUGADA DE HOJE

O governador Jaques Wagner, não comeu farofa de ninguém, nenhum pedido dos padrinhos, e meteu a caneta exonerado muita gente, entre eles, o Comandante do 8º CIPM de Eunápolis, Major Roosewelt e o Sum Comandante da CIPE Cacaueira, Capitão Altamiro. O Decreto já está no Diário Oficial do Estado.
exonerar o Tenente Coronel PM ROOSEWELT SALUSTIANO SANTOS, matrícula nº 30.119.347-7, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar - Eunápolis, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM SÉRGIO MOISÉS RAMOS DE SANTANA, matrícula nº
30.177.105-5, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar - Jacobina, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM CARLOS ALBERTO FERREIRA DE ANDRADE, matrícula nº 30.218.654-6, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 7º Batalhão de Polícia Militar - Irecê, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM MAURO DE SOUZA ARAUJO, matrícula nº 30.218.645-7, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 8º Batalhão de Polícia Militar - Porto Seguro, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Capitão PM ANACLETO FRANÇA SILVA, matrícula nº 30.227.354-7, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 13º Batalhão de Polícia Militar - Teixeira de Freitas, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
exonerar o Capitão PM ALTAMIRO CONCEIÇÃO OLIVEIRA, matrícula nº 30.281.728-6, do cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Cacaueira - Ilhéus, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Capitão PM LENORMAN MUSTAFA DA SILVA, matrícula nº 30.291.432-1, do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 19º Batalhão de Polícia Militar - Jequié, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
exonerar o Primeiro Tenente BM THIAGO EMANUEL ANTÔNIO DOS SANTOS, matrícula nº 30.429.792-9, do cargo de Comandante de Subgrupamento, símbolo DAI-4, do 6º Grupamento de Bombeiro Militar - Porto Seguro, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR, matrícula nº 30.177.112-8, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar - Jacobina, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM DAVID ROBSON ROCHA DA CONCEICAO, matrícula nº 30.337438-8, para o cargo de Diretor Adjunto de Colégio, símbolo DAS-3, do Colégio da Polícia Militar - Vitória da Conquista, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM MARCELO ANTONIO PEREIRA BARRETO, matrícula nº 30.218.622-9, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Cacaueira - Ilhéus, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM RENER LEAL OLIVEIRA, matrícula nº 30.366.535-7, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 19º Batalhão de Polícia Militar - Jequié, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
nomear o Capitão BM ERIVALDO ROQUE DOS SANTOS PINHEIRO, matrícula nº 30.298.747-1, para o cargo de Comandante de Subgrupamento, símbolo DAI-4, do 6º Grupamento de Bombeiro Militar - Porto Seguro, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública

CAVALOS ATROPELADOS E MORTOS NA BR

Um acidente ocorrido na noite de ontem, em um trecho entre os municípios de Irecê e Ibititá, deixou duas pessoas feridas e três cavalos mortos. De acordo com a polícia, o motorista Edelví José Porto, que viajava com sua esposa Sheila Cardoso Dourado, não teria conseguido parar o carro ao avistar os animais na pista. A colisão foi tão forte que um dos animais ficou preso dentro do veículo. O motorista teve parte do rosto desfigurado e continua internado no Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho. Ele e sua esposa não correm risco de morrer.
irecerepórter.com

MULHER ENTREGOU MARIDO POR VIOLÊNCIA SEXUAL

Policiais militares prenderam Henrique Anjos dos Anjos Silva, 28 anos, natural de Itabuna, acusado de violência sexual contra Vania França da Silva, 35 anos, natural de Canavieiras.Vania e Henrique já viveram juntos e estão em processo de separação litigiosa. Ela registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia e disse que Henrique já praticara contra ela ato semelhante em Porto Seguro, de onde ele estaria foragido da polícia. Henrique foi autuado pelo delegado Izael Fiterman.

COROA CAIU COM DROGAS

Feira- Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam , em uma chácara localizada no Povoado de Candeal II, no distrito da Matinha, Carlos da Silva, conhecido como “Coroa”, de 51 anos. Ele foi flagrado com 5 Kg de maconha, meio quilo de crack, dezenas papelotes de cocaína, uma espingarda de grosso calibre, munições de armas de fogo, além de uma motocicleta Honda Biz desmontada.

Coroa foi flagrado com drogas, armas e moto roubada


Investigadores da DRFR afirmaram para a reportagem que a prisão de Carlos aconteceu depois da prisão de uma quadrilha de assaltantes de carro, efetuada por uma guarnição da Polícia Militar. Dando continuidade às investigações, os policiais conseguiram prender o Coroa. Contou um investigador.

DECRETADA A PRISÃO DE BIG MATADOR

 
A pedido do delegado titular, e coordenador em exercício da 8ª Coorpin, Charlton Fraga, a justiça criminal da comarca de Teixeira de Freitas decretou esta semana, a prisão preventiva de Marcos Antônio dos Santos, conhecido como “Big Matador”, 21 anos de idade.
Big estava preso desde o mês de junho por força de um mandado de prisão temporária que espiraria nos próximos dias. De acordo com investigações da Polícia Civil, ele foi o autor do homicídio de Ademar dos Santos de Oliveira, “Coco”, o crime aconteceu em 7 de março de 2011, na Rua Líbia no Liberdade I.