segunda-feira, 16 de julho de 2012

JESUS LIBERTA E SALVA VICIADO EM MACONHA, COCAÍNA E CRACK.

A paz do Senhor Jesus, a todos os amados irmãos em Cristo! Muita gente acredita que existe outros caminhos pelos quais possam alcançar a libertação; quando nós não queremos abrir mão do nosso ego, das nossas idéias pré-concebidas, para aceitar uma verdade que, com certeza vai transformar a nossa vida e o nosso jeito de viver, sempre arrumamos pretextos, argumentos, para tentar provar que estamos certos.Mas segundo as Escrituras Sagradas, a verdade é bem diferente; pois na Bíblia Sagrada, mais especificamente, no livro de João, no capítulo 14 e versículo 6, está escrito:

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim."
João 14:6

Na ocasião, eu prestava serviços a uma clínica de acidentados. Eu havia acabado de dar um plantão de 24 horas, um de 12 horas no sábado e outro de 12 horas no domingo. Um dos médicos responsáveis por essa clínica, pediu que eu fosse na segunda-feira, cedo à clínica para receber os valores correspondentes ao meu trabalho. Assim, eu levantei pela manhã na segunda-feira e dirigi-me a tal clínica. Lá chegando, perguntei pelo médico e a secretária disse que ele estava atendente uma paciente e que assim que terminasse, ele me atenderia. Quero adintar neste testemunho algo sobrenatural que aconteceu naquele dia. Irmãos, eu não sabia que aquele médico tinha um filho jovem. Mas Deus, o conhecedor de todas as coisas, sabia e sabe de tudo.
Quando aquele médico saiu de sua sala, olhei em sua direção, (isso era umas 9 horas da manhã), e Deus abriu tipo um telão na altura de seu abdomem e me vi subindo por uma rua, e em frações de segundos, já me via dentro de uma casa muito espaçosa, e dentro da casa, havia umas poltronas bege e uma tv de 42", e depois O Senhor Deus foi me levando para um certo corredor da casa e à direita deste corredor, havia uma escada com 4 o 5 degraus e quando entrei neste quarto, vi um jovem que aparentava uns 24 anos de idade, que estava segundo um cigarro de maconha e estava muito drogado, e segurava uma faca de aproximadamente, uns 30 cm, e ele passava essa faca em seu pescoço; então, diante dessa visão, imediatamente, chamei a atenção do médico que estava conversando com uma paciente, e perguntei: -Dr. desculpe-me importuná-lo assim de repente, mas é que quando olhei para o senhor, Deus me mostrou algo e eu creio que tem alguma coisa haver com o senhor. Acabei de ver um jovem dentro de uma casa muito grande, só que este jovem estava dentro de um pequeno quarto, muito sujo, e ele estava com um cigarro grande em sua mão esquerda e em sua mão direita, segurava uma faça; eu não sei quem é esse jovem. O médico empalideceu-se e disse: É meu filho. Então, eu disse: Dr. leve-me à sua casa agora, porque seu filho está drogado e está querendo se suicidar. Oh! aleluias! Isso é que é Deus! É verdade, o que o Espírito Santo revela em Sua Palavra, por intermédio do profeta Isaias:

"Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim, não há deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças."
Isaias 45:5

O médico e eu saímos correndo para o estacionamento onde estava seu carro, entramos e fomos o mais rápido possível à sua casa. Chegando lá, ele foi entrando e pediu que eu o seguisse, quando cheguei no quarto daquele jovem, lá estava ele, com uma maconha em sua mão esquerda e uma faca em sua mão direita, se preparando para se degolar, pois estava muito drogado. Estendi a mão para ele, e disse: -Jovem, páre, não faça mal a ti mesmo, Jesus te ama. E ele disse: Ninguém me ama, isso que está em minha mão é que me ama. E completou: -Eu não tenho motivos para continuar vivendo, por causa das drogas, meus estudos estão atrasados, há dois anos que não vou à faculdade, estou com minha vida toda destruída por causa das drogas; Deus não pode amar uma pessoa como eu. Então, eu disse: -É você que Ele ama, É você que Ele quer ajudar e te digo, Ele pode te ajudar, você está preso nestas drogas porque ainda não procurou por Ele e não deu uma chance a você mesmo. Fui me aproximando dele bem devagar e o abracei e consegui segurar suavemente em sua mão onde estava a faca e tomei posse dela. Ele por sua vez também, me abraçou e começou a chorar, e disse: Pastor, se o senhor pode me ajudar, ajude-me! Eu disse: -Só Jesus pode te ajudar e eu serei a ferramenta que Ele irá usar para isso. A partir daquele momento, a vida daquele jovem começou a mudar; entregou-se para o Senhor Jesus, confessou os seus pecados, pois está escrito no livro de Provérbios no capítulo 28 e versículo 13 que aquele que esconde as suas transgressões nunca prosperará, mas aquele que as confessa e deixa alcança misericórdia."
Provérbios 28:13
Aquele jovem conheceu Jesus Cristo, conheceu o verdadeiro Caminho da felicidade. E se porventura, você que está lendo este testemunho, ainda está preso nas drogas, e sente-te sobrecarregado e deseja se libertar, Jesus manda lhe dizer:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."
Mateus 11:28

Abraços a todos e que o Senhor Deus, fale melhor em vossos corações!
prluizcsote@hotmail.com