terça-feira, 10 de julho de 2012

POLÍCIA CIVIL ABANDONOU A CIDADE DE UNA AOS FINAIS DE SEMANAS
A delegacia da cidade de Una só funciona de segunda a sexta feira. A nossa equipe recebeu a denuncia e foi procurar o plantão deste domingo na delegacia, mas chegando ao local, fomos recebidos por um funcionário público, que confirmou que policia na delegacia só até a sexta feira. Os moradores estão apavorados com a situação, porque a cidade está abandonada e quase a todo instante tem tiroteio e roubo, pricipalmente no distrito de Colônia, onde se vive o velho Oeste.

Um veículo Fiat Uno de Ilhéus, dirigido por uma mulher e uma moto Bross vermelha de placa de Teixeira de Freitas, bateram frontalmente na noite de domingo, na BA 001, Ilhéus/Olivença, deixando o saldo de um ferido e um morto.
O ferido, foi a motorista do Uno, que ficou presa nas ferragens e foi preciso uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ilhéus, para resgatar a vítima. Após muito trabalho e uma parceria com o Samu, a mulher foi resgatada com vida e levada para o Hospital Geral. Ela não teve o nome revelado.
A colisão foi tão forte, que os dois veículos ( a moto e o Uno ), sairam da pistas, caindo em um matagal.
A mulher recebeu os primeiros socorros, após a retirada das ferragens, dentro do veículo do Samu.
O motociclista morreu no local e a sua moto ficou destruída
As equipe do Samu e Corpo de Bombeiros, não identificaram o motociclista.
Imagens exclusiva do Vermelhinho

EM ITABUNA- Morreu na madrugada de ontem o taxista Jafferson Mateus dos Santos (Neném), 28 anos, que trabalhava na praça em frente ao Itão.
Ele colidiu o seu táxi contra outro veículo que transportava alguns pastores, fato ocorrido no bairro São Pedro em Itabuna. Outros pastores sofreram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital de Base de Itabuna.
Os pastores voltavam da Rádio 96 FM onde estavam apresentando um programa evangélico e deixariam um integrante da Igreja no bairro São Pedro.

PRESOS FOGEM DA CADEIA DE PTN

Márcio-ladrão de cacau
Jenival- ladrão de cacau
Jailton- Traficante

Três presos da Delegacia de Presidente Tancredo Neves, MÁRCIO SOUZA SANTOS, vulgo, MÁRCIO; GENIVAL ALVES DOS SANTOS, conhecido por JAI DOS TECLADOS e JAILTON DE JESUS SANTOS, conhecido por JAI, fugiram nesta madrugada, por volta das 03:00h. Os presos serraram a cela 2 e em seguida serraram a grade que fica na área livre e desceram a parede através de uma corda de feita de lençóis conhecida por “Teresa”. Qualquer informação ligar para o 190 da Policia Militar .


UMA JUSTA HOMENAGEM: POLICIAIS HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL

O capitão Dalmo, Vereador Beto, Heloisa e sua mãe Margaraisa
A Policial Militar Feminina HELOISA JOSEFINE SILVA RIBEIRO, 23 anos, foi homenageada na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista.
Heloisa, recém formada na turma de Soldados 2012 da Polícia Militar, pelo 9º BPM de Vitória da Conquista, conquistou a admiração de todos os colegas pelo excelente desempenho nas atividades durante a sua formação como Policial. A jovem foi classificada em 1º Lugar na turma, recebendo elogios de todos.
A homenagem na Câmara de Vereadores de Conquista teve como idealizador o Vereador BETO GONÇALVES.
HELOISA JOSEFINE é filha do Policial Militar (falecido) SARGENTO ANTÔNIO RIBEIRO e Dona MARGARAISA RIBEIRO. Tem irmãos Antônio Carlos e Franscisco Ribeiro (Chico).
A jovem foi estudante do COLÉGIO NORALICE GUSMÃO (hoje José Marcos Gusmão), ex Guarda Municipal, e moradora da Avenida Dermeval Pinheiro no Bairro Otávio Camões.
O distrito de São João do Panelinha é a porta de entrada para a cidade de Camacã, e o local as margens da Br101 estava sem sinal de celular. O vereador Bado, consguiu trazer para o município, o sinal da operadora Claro, que será instalando a torre e vai beneficiar a comunidade de São João do Panelinha, ainda este mês de Julho. Este é um fruto do Vereador Bado de São João do Panelinha, que está mostrando para Camacã distritos e povoados porque foi eleito pelo povo.

MARGINAL COTÓ  FOI ASSASSINADO  E POLICIAL MILITAR  FOI BALEADO

Um suspeito de assalto morreu em uma ação da Polícia Militar, na tarde de ontem, no bairro Bandeirantes, em Itabela. Na operação, o policial Alexandre foi baleado no braço direito. O tiro pegou de raspão.
O jovem morto, Rafael Bernardo Santos, 16 anos, conhecido como 'Cotó', estava em companhia de outra pessoa, que conseguiu escapar. Eles estavam em atitude suspeita, perto de um supermercado e começaram a correr quando viram a PM.
Ainda de acordo com a informação, depois de pular vários muros de residências, 'Cotó' ficou encurralado em um terreno baldio na Rua Almerindo Alves e acabou atingido na troca de tiros.
Com ele os policiais disseram que apreenderam um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas. O que fugiu estava com uma pistola calibre 380, segundo o Tenente Jozival Silva.
Assalto a loja - 'Cotó' estava sendo procurado pela polícia local por suspeita de envolvimento no assalto à Danda Modas, no último dia 1º de junho, no centro itabelense.
A quadrilha agrediu a dona da loja e levou dinheiro e confecções. Na fuga, eles chegaram a trocar tiros com policiais militares, mas conseguiram escapar.
radar64
 

BOCA NUA MORTO NA PORTA DO BREGA DE TIA EDINHA

O elemento Jeferson, traficante da zona Norte de Ilhéus, vulgo Boca Nua, 20 anos, foi executado em um bar no bairro da Barra, zona Norte de Ilhéus. Um desconhecido já chegou atirando. Boca Nua ainda tentou correr, mais caiu na porta do brega de tia Edinha. A polícia ainda não identificou quem matou o traficante.
imagem do guardamaria.com

DETONARAM ' U ' NA NOITE DE HOJE

Walace Ramos dos Santos, o 'U', 19 anos, foi assassinado a tiros na noite de hoje, no bairro Novo Horizonte, um dos mais violentos de Itabuna. No local ninguem sabe de nada, ninguem viu. Mais um jovem e provavelmente, por causa das drogas.

Lentes Mãgicas de Gerson Teixeira

 EM CANAVIEIRAS PODE MIJAR NO MEIO DA RUA

Contra fotos, não há argumentos".
Festa de São Boaventura em Canavieiras: A prefeitura contratou bandas, palco, musicos, decorações, mais esqueceu dos sanitários público. Resultado, a cidade virou um grande sanitário público. Vergonha, sugeira e falta de respeito com os moradores e turistas.

 

HOMEM ESPANCADO EM BARRA DO CHOÇA

Na noite de ontem, a Central de Operações da Polícia Militar de Barra do Choça foi informada que havia um homem espancado e caído na Rua Aufilófio Novaes, no bairro Primavera. A guarnição de serviço na Divino 17 deslocou até o local, confirmou a denúncia, porém os populares que estavam no local apenas informaram que a vítima estava correndo, sendo perseguida por várias pessoas, vindas do bairro Ouro Verde.

POLICIA AINDA NÃO PRENDEU ASSALTANTES DO BB

A policia da cidade de Ilhéus, continua realizando diligências, afim de tentar prender uma quadrilha formada por, pelo menos, cinco elementos, que assaltaram na manhã de hoje, a agência do Banco do Brasil, da cidade de Una. Os elementos estavam armados com escopetas e rifles, em dois veiculos, um Honda Civic e outro veículo não identificado pelos moradores. Os bandidos fugiram por uma estrada vicinal que dá acesso a Santa Luzia e no trajeto, o Honda Civic foi queimado pela quadrilha.
Imagens Focal
Cláudio Roberto

UMA CIDADE SEM POLICIA: BANCO DO BRASIL ASSALTADO EM UNA

O Banco do Brasil, da cidade de Una, foi assaltado na manhã desta segunda feira . Segundo informações preliminares, pelo menos uma pessoa foi feita refém, mas não se sabe se é funcionário ou cliente do banco. O valor roubado não foi divulgado. O Grupo de Ação e Combate a Roubo de Instituições Financeiras, comandado pela delegada Magda Figueiredo já se deslocou para aquela cidade.
Walder e Thalisom
Um trágico acidente ocorrido na noite deste sábado na BA 262 entre Itajuípe e Coaraci deixou uma vítima fatal e outra e estado grave. Segundo informações dois jovens coaracienses, colegas de trabalho em uma empresa da cidade, um deles noivo, estariam comemorando um aniversário de um amigo na cidade de Itajuípe. Em um determinado momento eles decidiram retornar à Coaraci a bordo de uma motocicleta Honda CG 150 de propriedade do padastro de uma das vítimas. Ao se deslocar na BA 262 a moto colidiu com um veículo Ford Fiesta de Cor Branca.
A vítima fatal foi o jovem Welder Rodrigues dos Santos de 19 anos, montador de móveis, residente em Coaraci e que de acordo , era noivo. A outra vítima que está em estado grave é o jovem Talisson Willian Silva dos Santos (Baixinho) de 21 anos que sofreu fratura na perna esquerda e múltiplas escoriações e luxações. Welder que pilotava a moto ainda chegou com vida ao hospital, mas com a violência da pancada ele teve a perna esquerda amputada, fratura na mão esquerda e várias escoriações não resistindo e indo a óbito. portalmix.com

BIOFABRICA DE CACAU: MAIS UM PROJETO FALIDO DA REGIÃO CACAUEIRA

Escritório de Canavieiras totalmente abandonado. O Instituto Biofábrica de Cacau é uma organização Social vinculada ao governo do Estado. Tem como um de seus objetivos a produção de mudas clonais.Mais hoje mostra que servia apenas para cabide de emprego e muita incompetêncoa.
O escritório de Cannes, totalmente depredado. Que vergonha.