terça-feira, 31 de julho de 2012

MACONHA NA PERIQUITA: JANIRA CAIU NO PRESÍDIO

Uma mulher foi detida nesta terça-feira  depois de tentar entrar com drogas no Conjunto Penal de Itabuna. Janaira Santos, 25 anos, foi flagrada durante a revista com 163 gramas de maconha prensada, dividida em três preservativos. A droga estava escondida nas partes íntimas da mulher. Encaminhada para o Complexo Policial, Janaira disse em depoimento que havia recebido R$ 150,00 para fazer a entrega da droga no Presídio. Ela ainda disse que não sabia o nome do interno que receberia a encomenda.


portalsuldabahia

LIDERANÇAS RECLAMAM PRESENÇA DO DEPUTADO JOSIAS GOMES NA REGIÃO SUL DA BAHIA

Josias Gomes, esqueçeu que foi eleito também, pelo Sul da Bahia. 

O prefeito padre Enaldo Martins de Itaju do Colônia, pode rachar politicamente com o deputado federal, Josias Gomes-PT. Tudo pelo descaso com que o deputado está tendo com o município de Itaju, onde foi apoiado pelo padre e recebeu a maior votação do município com 670 votos. O prefeito disse que a cidade está precisando do apoio do deputado para trazer obras. " Nós o apoiamos e esperamos este retorno através de obras para o nosso município", declarou. Outros representantes também reclamam a falta de Josias no Sul da Bahia, onde ele teve votos em todos os municípios ( Itabuna 1.196 votos; Itaju 670; Itajuípe  557; Itapé 214; e ainda votos em Buerarema, Almadina, Ibicaraí, Itororó, São José da Vitória,Firmino Alves,Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória e Arataca, todos na micro região cacaueira)." O deputado, apesar de ter votação nesta região, virou as costas, e adotou Ilhéus e algumas cidades do Baixo Sul e Sertão da Bahia, onde tem levado projetos e esquecendo da gente", disse um coordenador de campanha de Josias no Sul da Bahia.

CASAL ESMAGADO POR CAMINHÃO

Um casal em uma moto foi morto após ser atropelado por um caminhão. De acordo com testemunhas, o casal vinha numa moto quanto bateu em um ônibus que estava parado pegando passageiros.
Após colidir com o ônibus, a moto caiu na faixa da esquerda  e um caminhão  que vinha atrás não conseguiu parar e passou por cima do casal. Caso aconteceu em Cruz das Armas - PB.
O caminhão esmagou as cabeças de Silvano Costa de Oliveira, 24 anos e de uma jovem não identificada que estava de carona. O Motorista do caminhão fugiu do local.
noticiasquente.com

MAIS UM ACIDENTE DE MOTO EM ITABUNA

Uma dona de casa, identificada como Jociara, colidiu a sua moto com uma bicicleta, sofrendo escoriação. Populares acionaram o Samu, que encaminhou a mulher para o hospital de Base. O ciclista não saiu ferido. O acidente ocorreu na Avenida Princesa Isabel, em frente ao Itão no bairro São Caetano, em Itabuna.
Lentes Mágicas de Gerson Teixeira

TRAGÉDIA NA BR 101 COM TRÊS PESSOAS MORTAS DA MESMA FAMÍLIA

 Um grave acidente envolvendo um carro gol preto de placa Policial DKE – 7998 licença de São Paulo e uma carreta resultou na morte de três pessoas na noite de ontem.
 Entre as vítimas, estava Antônio da Silva Neto de 31 anos, a sua esposa Alexandra Maria Pulise e a sua filha de nome não revelado de apenas 5 anos que encontra-se no Hospital de Gandu aguardando a identificação da menor, os outros dois filhos do casal de iniciais H.A.S.P de 7 anos e H.P.S de 11 anos, foram transferido para o Hospital de Itabuna onde tem um que encontra-se em estado grave.
 Segundo informações o condutor do gol estava vindo provavelmente da cidade de Salvador (BA) e seguindo para a cidade de Porto Seguro (BA) quando de repente perdeu o controle do veiculo vindo a colidir com a carreta de uma determinada empresa não divulgada, o que se sabe é que na hora do acidente estava chovendo no local podendo ser um dos motivos, o motorista da carreta se invadiu do local sem prestar socorro às vitimas.
O acidente foi na região da Água Potável próximo a Natureza Viva. Segundo informações Antônio Maria Pulise provavelmente é funcionário da FUNAI e a sua esposa é dessedente de Índio. No veiculo encontrava-se vários objetos de artesanatos indígenas reforçando ainda mais as informações sobre os envolvidos.
teolandiaonline