domingo, 15 de julho de 2012


FUNCIONÁRIA DO INSS ASSASSINADA EM VALENÇA

Foi assassinada a funcionária do INSS de Valença, Juvenir Marcolino da Silva Vespaziano, 60 anos. Ela foi morta por asfixia, dentro de sua casa, na rua Marcondes Filho, no bairro São Félix. Ela foi encontrada por populares, com uma toca plástica enfiada na cabeça, com hematomas em várias partes do corpo e arranhões na altura do pescoço. O principal suspeito é o esposo da vítima, Sérgio Ricardo Vespaziano da Silva, 45 anos, que já está detido na 5ª Coorpin.


nasmalhasdalei.com


RAFAEL BATEU 21 DE BOCA DENTRO DO BAR DO VASCO

A guarnição da CIPE-Cacaueira (CAERC) Viatura 7.1223, sob o comando do Sgt Reginaldo, deslocou à Rua Nova (conhecida como Rua do Cemitério), no distrito de Colônia de Una (município de Una), em virtude de várias denúncias de populares, referente a vários elementos praticando tráfico de drogas inclusive exibindo armas de fogo, deixando os moradores bastante temerosos.
Os policiais ao se aproximarem de um bar , com o intuito de realizar abordagens e buscas pessoais na tentativa de localizar os elementos, cerca de cinco indivíduos ao notarem a presença da guarnição evadiram efetuando disparos de arma de fogo contra os mesmos.
Em resposta à agressão sofrida, a guarnição revidou, e após cessar os disparos, prosseguindo com a incursão, foi observado que um dos indivíduos estava caído ao solo no interior do "bar do Vasco", apresentando lesões aparentes por disparos de arma de fogo, sendo socorrido ao hospital Municipal Frei Silvério, no Município de Una, onde ao dar entrada foi constatado o óbito pela Médica plantonista Sheila Portela Melo.
O auto de resistência foi lavrado na 7.a CORPIN (Ilhéus-BA) pela delegada plantonista Lisdeili Maria Nobre G. Dantas, ocorrência n. 03877/2012, sendo apresentado na delegacia o revólver TAUROS cal. 38 com 3 munições intactas e 2 deflagradas, pertencente ao elemento.
O indivíduo não portava documentos, era conhecido por Rafael, possuía diversas passagens por homicídio e tráfico de drogas e estava foragido da custódia da delegacia de Una.


EQUIPE GNOMOS do colégio Sistema e é composto por Arthur Luz, Vitor Rabelo e Luan .

HOMEM MORRE NA FEIRA DO SÃO CAETANO

Morreu nesta manhã, na praça Simão Fiterman ( Jardim do São Caetano ), um cidadão, que segundo informações de populares, trabalhava no setor de informática da Ceplac. O Samu foi acionado, mais ao chegar no local, o desconhecido já havia morrido. As causas, provavelmente coração, só serão conhecidas após o exame do Departamento de Policia Técnica do Complexo Policial de Itabuna.



A CASA CAIU PARA OS TRAFICANTES NESTA MADRUGADA



Em uma ronda de rotina, na madrugada deste domingo, no bairro Mangabinha, os PM Corujão da (CETO), pelotão especial de Itabuna, prendeu em flagrante, Felipe Teles da Silva e Luan Anísio Rodrigues Santos, ambos de 24 anos. Após avistarem a viatura da PM, correram para o interior de uma residência na rua São João. Dentro da casa, os policias apreenderam seis aparelhos de celulares, quatro pedras grandes de crack, uma balança, um notebook e cerca de R$ 1.200,00. A dupla foi encaminhada para o Complexo Policial de Itabuna, ficando à disposição da Justiça.