terça-feira, 10 de julho de 2012

HOMEM ENCONTRADO MORTO JÁ FOI IDENTIFICADO O SUSPEITO JÁ EXISTE, PORÉM O DELEGADO DE IBICUÍ NÃO QUER CONCLUIR O INQUÉRITO"
A capa do celular de Everaldo Ferreira dos Reis, foi encontrado ao lado do corpo, porém o aparelho celular foi encontrado com um colega de trabalho".
P Ednei Bomfim.
Policiais de Ibicuí, distante 80 quilômetros de Itapetinga, encontraram um corpo de um homem, já em avantajado estado de decomposição, no interior da propriedade denominada Fazenda Nova, naquele município, a vitima foi Everaldo Ferreira dos Reis, A descoberta ocorreu na tarde do dia (16) de fevereiro, depois que funcionários da fazenda perceberam que urubus sobrevoavam o local.
Os peritos do DPT de Itapetinga estiveram na fazenda realizando o levantamento cadavérico e, a princípio, não detectaram sinais de violência, porém. O corpo  de Everaldo Ferreira, foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista, onde foi submetido a necropsia.
Apesar de identificada a vitima, o delegado de Polícia Civil daquela cidade está fazendo o possível para não investigar o caso e prender os suspeitos.



Policiais civis e peritos participaram do levantamento cadavérico, porém até o momento nenhum suspeito foi preso, pois o delegado de Polícia Civil da cidade de Ibicuí, não quer concluir o inquérito policial.









Corpo de Everaldo Ferreira dos Reis.






Corpo de Everaldo Feereira, já consumido pelos urubus.