sábado, 7 de julho de 2012

PISTOLEIROS QUE MATARAM MULHER EM ITAJÚ DO COLÔNIA PODEM TER SIDO CONTRATADOS PELO VEREADOR CAPELA GERENTE DA FAZENDA DE ARMANDO PINTO

"O alvo dos pistoleiros era , que Jovanildo de Tal, representante da FUNAI no sul da Bahia, que estaria trafegando naquele local dirigindo um carro igual ao ocupado pela vitima Ana Maria, que passou na estrada errado e no momento errado".
NA FOTO, O VEREADOR CAPELA, AO LADO DO MÉDICO RENATO COSTA, PODE TER SIDO O CONTRATANTE DOS PISTOLEIROS PARA MATAR O REPRESENTANTE DA FUNAI


A equipe do delegado Moisés Damasceno, diretor da 6ª COORPIN. em Itabuna prendeu o pistoleiro conhecido pelo nome de Genival de Tal, que reside no distrito de Jacarecí a 15 km do distrito de Palmira. Genival é suspeito de assassinar durante emboscada na cidade de Itajú do Colônia, a dona de casa, Ana Maria, com um tiro na cabeça. A vitima deixou esposo e três filhos.


No Complexo Policial de Itabuna, Genilson de Tal, confessou ao delegado Moisés Damasceno que houve a participação do também pistoleiro Renilson de Tal, conhecido vulgarmente por Rene, que reside no distrito de Palmira. Genival de Tal, confessou ainda durante o interrogatório que,foi ele o autor do disparo contra Ana Maria e que seu genrro havia assassinado o vereador conhecido por Pinho, na cidade de Pau Brasil. Ainda durante o interrogatório, o pistoleiro Genival de Tal,disse que os bandidos atiradores faziam a segurança das fazendas de Armando pinto, Marcos Sobral e João Sobral e foram contratados pelo vereador Capela, da cidade de Itajú do Colonia, que era gerente da fazenda do pecuarista Armando Pinto, que havia sido invadida pela comunidade indigena.
Outra vitima dos pistoleiros foi Odília Santos de Oliveira, 29 anos de idade, que foi baleada no braço esquerdo.