quarta-feira, 25 de julho de 2012

RUI PORQUINHO VAI COMPRAR VOTOS A R$ 100 REAIS
Mais vagabundo que ele é quem vende o  voto.



IBICARAÍ: LENILDO TEM CANDIDATURA INDEFERIDA

Nesta quarta-feira (25), o juiz da 29ª Zona Eleitoral, André Luiz Santos Britto, indeferiu o registro de candidatura do prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT), assim como o da chapa Lenildo Alves Santana e Luiz Henrique Gerbasi Sampaio.


Na sua sentença, o juiz alegou que; “Não foram preenchidas todas as condições legais para o deferimento do registro pleiteado, haja vista que o Pedido de Registro da Coligação foi indeferido por conta do não atendimento aos requisitos legais.”


Nesta semana a candidata a prefeita Monalisa Tavares (PRP), sofreu uma derrota no Tribunal de Justiça, e corre grande risco de ter a candidatura indeferida. Com isso resta saber como ficará o cenário em Ibicaraí.


Provavelmente Lenildo deverá recorrer da decisão.





ITABUNA: FERNANDO GOMES DECIDE APOIAR CAPITÃO AZEVEDO


Nesta quarta-feira o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), almoçou no Palace com o ex-prefeito Fernando Gomes (PMDB). o cardápio foi a sucessão municipal, e ficou decidido que Fernando vai apoiar a reeleição do Capitão.

Logo após o almoço os dois foram em direção a praça Camacan, e visitaram a exposição dos Democratas. Vale lembrar que a praça foi a ultima obra de Fernando no seu governo de 2005 a 2008.

Questionado sobre a união com Azevedo, ele foi enfático:

“Sou amigo de Azevedo há mais de 20 anos, e ele é o melhor para a cidade, por isso voto e peço voto para ele”.

GREVE DOS PROFESSORES NA BAHIA