quinta-feira, 19 de julho de 2012



CHEGOU NO PONTAL EM ILHÉUS










LEAHY PEDE DESCULPAS: GRAVADOR DO LUIZ ERA VELHO



CHEGOU EM ITABUNA
FRIGORIFICO GABRIELA Avenida Inácio Tosta Filho,452, Centro, Itabuna-Bahia Fone (73)3612-7456














































































Existe um Elias dentro de você
Há momentos em nossas vidas, que as coisas parecem difíceis. Então ORAMOS, e Deus nos da o seu Renovo, ele simplesmente nos enche novamente dando-nos Novos Horizontes. Ele Nós ouve Nós Honra e da Provas disso.
Da mesma forma como Elias OROU a Deus, pedindo resposta, Pedindo que todos ali vissem o SEU PODER GRANDIOSO. E O Senhor fez cair fogo do céu. A SUA ORAÇÃO PODE FAZER MUITO MAIS QUE ISSO. Creia, pois está na palavra de Deus.
Saibas que VOCÊ... é o “Elias” de hoje, aquele que pode Abalar os Alicerces desse nosso tempo. Você é aquele filho que vai gerar uma nova Historia a onde estiver, basta saber o que Deus quer, e o que Ele deseja, basta conversar com ele, e o escutar antes de agir, enfim Você é o “Elias” de HOJE SIM, aquele pessoa que busca a face de DEUS.
Então... Quando você sentir aquele momento Turbulento próximo ORE a Deus, pedindo-lhe ajuda, proteção, discernimento, humildade, ousadia, perseverança e força. Pois Lembre-se...
Nada esta fora do alcance da Oração. Exceto o que esta fora dos planos de Deus.
Tenha fixo em seu coração “Tudo posso naquele que me fortalece” (Fp 4 : 13)

TUDO É POSSIVEL AO QUE CRER. (Mc 9 : 23)

Isso quer dizer que podemos coisas grandiosas. Jesus disse em (João 14 : 12) Que obras maiores do que as dele nos faríamos, então não se limite. E, não limite o seu Deus.
Jesus disse também - “Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi...” (João 15 : 16) Viu que Perfeito, ELE TE ESCOLHEU... Aproveite e Se apóie nele para caminhar, para prosseguir em frente assim como Elias fazia.
Se agarre a ele em cada momento de Sua vida. Ele jamais Te abandonará. Não tente caminhar sozinho com suas próprias forças, pelos seus próprios caminhos. Porque você pode tropeçar no Vento.
Ore... E, Deseje sair da Zona do Conforto. Busque a cada dia mais santidade. Mais ousadia para falar do Nome dele. Uns dos Segredos de Elias, Para viver uma vida em comunhão com Deus, era a Oração e a Busca,
Então Galera... ORE, E BUSQUE, pois Temos A quantia que Buscamos.
E você tem Buscado e Orado bastante? =D
Faça isso. E Jesus te Ouvirá, e lhe dará o que tens Buscado e pedido em Oração.
"E tudo o que vocês pedirem em meu nome Eu farei..." (João 14: 13)
Elias simplesmente OROU e PEDIU. E, Deus fez Cair fogo do CÉU.
Então imagina o que DEUS fará quando você pedir. É de arrepiar só em Pensar.
GUIMA MENTIU MAIS UMA VEZ PARA O POVO DE BUERAREMA
"Cínico e mentiroso, o candidato a prefeito de Buerarema, Guima Barreto, disse a população daquela cidade, que não responde a nenhum processo na Justiça Eleitoral, porém o documento abaixo, mostra que Guima está mentindo e é ficha suja".
Voltaremos ao assunto.

DONO DO MERCADO MEIRA FOI PARA O PRESIDIO NESTA TARDE

Ilhéus: Dono de rede de supermercados é transferido para presídio
Beto Meira foi preso acusado de sonegar R$ 17 milhões
(O dono de uma rede de supermercados em Ilhéus, Hebert Moreira Dias, foi transferido na tarde desta quinta-feira19) da carceragem da Polícia Federal (PF) para o presídio Ariston Cardoso. Beto Meira, como é conhecido,foi preso ontem. De acordo com a delegada-chefe da PF em Ilhéus, Denise Cavalcante, o depoimento do empresário, que possui nove lojas em Ilhéus e duas em Itabuna, durou cerca de oito horas. Durante a operação "Mercado Livre", os policiais federais encontraram na residência do acusado uma pistola 9 milímetros, 80 munições e 150 cédulas de dinheiro falso. O empresário ficará no complexo penitenciário à disposição da Justiça Federal. Beto Meira era investigado pela PF desde 2009 e foi denunciado por empresários concorrentes. No esquema batizado de “mata-mata”, o acusado usava laranjas para fugir das obrigações no pagamento dos impostos devidos. Para facilitar o esquema, os sócios não são detentores do capital nem administram as empresa. Conforme a investigação da PF, isso facilita o fechamento das empresas criadas de fachada. A dívida ficava para o erário.


Valmira Bastos da Silva esteve na manhã desta quinta-feira, 19, no complexo policial para dar detalhes do desaparecimento de seu esposo Francisco Lino Barbosa, de 38 anos, ocorrido desde 15 de Janeiro quando o mesmo saiu de casa para trabalhar em uma fazenda no município de Parnaguá, estado do Piauí. De acordo com ela, o seu marido recebeu uma proposta irrecusável de um ‘gato’ de pré-nome Carlinhos para trabalhar na Fazenda Boa Fé III. Já na fazenda, Francisco teria desaparecido no terceiro dia de trabalho. Mas, ninguém avisou a família sobre o suposto desaparecimento.


ITABUNA REALIZOU A PASSEATA PELA PAZ

Itabuna fechou hoje com 100 assassinatos, em sete meses. no mês ( julho ), que completa 102 anos de emancipação política administrativa. A sociedade organizada realizou nesta manhã, uma grande caminhada pela Paz, na principal avenida da cidade, a Cinquentenário. A caminhada pela paz, mobilizou igrejas, entidades organizadas, como rotary, CDL, Associação Comercial, GAC , escolas, entre ourtros
Lentes Bifocais de Claudio Roberto.



Material apreendido e os presos Joselito Francisco “Tapode” e Luiza Caroline.


Policiais da 68ª e 70ª companhias independentes da PM em Ilhéus e da Cipe Cacaueira apreenderam explosivos, brucutu, dinamite e armas e prenderam Joselito Francisco dos Santos, o Tapode, e Luiza Caroline Rodrigues dos Santos. Os dois fazem parte de uma quadrilha que, segundo confessaram, planejava detonar caixas de uma agência do Banco do Brasil no Malhado, em Ilhéus.
Os bandidos resistiram à prisão. Na troca de tiros, Gilson Rosa Guimarães Júnior, o Gaspar, foi baleado e morreu a caminho do Hospital Geral Luiz Viana Filho, por volta das 11h30min de ontem. Um dos membros da quadrilha, de prenome Ronaldo e esposo de Luiza Caroline, está sendo procurado pela polícia.

BARRO PRETO: ALUNOS SÃO TRANSPORTADOS EM PAU DE ARARA

Mesmo recebendo verbas federais, destinadas ao apoio ao transporte escolar e a aquisição de ônibus e bicicletas, do programa " A Caminho da Escola", a prefeitura da cidade de Barro Preto, insiste em contratar caminhões, para transportar os alunos da zona rural, em "Paus de Arara". São carros em péssima condições de uso, colocando em jogo a vida de crianças e adultos. O prefeito Adriano Clementino-PMDB, não fala nada sobre o assunto.


O delegado Moisés Damasceno informou, na manhã esta quinta feira , que uma operação deflagrada pela polícia local, envolvendo outros policiais interestaduais, acaba de prender bandidos de alta periculosidade na avenida Garcia, no centro de Itabuna. "Somente no aluguel de uma casa, o bando pagava R$ 2 mil", disse o coordenador da 6ª Coorpin, que preferiu não adiantar muita coisa. Mas, garantiu que nas próximas horas será divulgado um balanço desta operação que envolveu agentes locais e de outros estados.
Lentes Bi Focais de
Cláudio Roberto

ITABUNA REGISTRA MAIS UMA MORTE NA NOITE DE QUARTA FEIRA

Iago Vinícius, menor de aproximadamente 16 anos, foi executado na noite de hoje, na rua Raimundo Fonseca, bairro Fonseca, próximo ao Sitio do Menor Trabalhador de Itabuna. Testemunhas contaram que foram dois elementos em uma moto, que deflagraram os tiros, que tiraram a vida de Iago. Apesar da pouca idade, a vítima já tinha , recentemente, sofrido uma tentativa de morte, baleado nas pernas. O menor, segundo informações, vivia no mundo do crime.
Profissionais do Samu constatam que o jovem já está morto
A PEDIDO DA MÃE, AS IMAGENS DO GAROTO FORAM RETIRADAS.
Lentes Mágicas Gerson Teixeira.

AZEVEDO INAUGURA COMITÉ CENTRAL

Itabuna- Com muita festa e a participação de grande público, foi inaugurado na noite de hoje, o comité central dos Democratas, que tem Capitão Azevedo e Renato Costa, candidatos a prefeito e vice respectivamente. No seu discurso, Capitão Azevedo disse que vai continuar trabalhando pelo povo carente de Itabuna e construindo o que deixaram de fazer ao longo da história. Falou da importância de cada voto e que irá honrar estes votos, como vem honrando em sua atual administração.O vice, Renato Costa, disse que estava muito feliz em fazer parte de uma equipe que trabalha e desenvolve Itabuna. " E vamos continuar este trabalho, porque o povo de Itabuna merece o nosso empenho", declarou.
Radialista Gilva Lima, foi levar o abraço ao candidato Azevedo.
Dr. Renato Costa recebe o amigo Abrãao Ribeiro e colegas

Baba Cearense e as Babaletes
Vereador Milton Gramacho discursa na inauguração do comité




POLICIA DESCOBRE ARSENAL E MATA BANDIDO EM SÃO MIGUEL

O bairro São Miguel, zona Norte de Ilhéus, está sendo palco de uma caçada policial durante toda a tarde de hoje. Os policiais descobriram em uma residência, um verdadeiro arsenal para a prática de assaltoa e arrombamentos a agências bancárias. Foram encontrados tocas brucutu, fardas idênticas a usadas pelo Exército, artefatos para estourar caixas eletrônicos, dinamites, entre outros. No local um homem identificado como Josenildo, foi preso e uma mulher, de nome ainda não informado. Um elemento identificado como Gaspar abriu fogo contra os policiais e acabou morrendo. A polícia acredita que esta quadrilha é grande e que eles são responsáveis por diversos assaltos a bancos, inclusive o último que foi roubado, na cidade de Una. A ação continua e logo mais teremos mais informações.

ROMBO DO MEIRA PODE CHEGAR A 17 MILHÕES

A rede Meira de supermercados, é alvo de investigação da Polícia e Receita Federal. Agentes da PF fizeram uma varredura nos depósitos da rede, que conta com duas lojas em Itabuna e nove Ilhéus. A empresa é suspeita de evasão e sonegação de impostos. Segundo a PF, foi constatada nas investigações a existência de diversas empresas que utilizam o nome fantasia da rede, mas pertencem a terceiros, para evitar que os verdadeiros proprietários pagassem os tributos à união. O rombo chegaria ao valor de R$ 17 milhões. Buscas e apreensões foram feitas na casa de Beto Meira, dono da rede, na praça Ruy Barbosa, centro de Ilhéus. A polícia também encontrou na residência grande quantidade de armas. As investigações tiveram início em 2009, após denúncias de concorrentes. Os suspeitos podem pegar penas que, se somadas, chegam a oito anos de reclusão. A operação, denominada Mercado Livre começou às 5 da manhã e só terminou às 10h30.
Imagens exclusivas de Claúdio Roberto


Um esquema de adulteração de veículos roubados (sinais de identificação no chassi, motor e vidros eram alterados para posterior revenda) foi descoberto no município de Camaçari por policiais civis, ao flagraram dois ladrões de automóveis remarcando numerações de um Fiat Uno e de um Fiat Strada.
Presos dentro de um imóvel, no bairro Parque Verde, Joanito dos Santos Bastos, 39 anos, e Deivison de Melo Viana, 18, integram uma quadrilha suspeita de roubar mais de 30 veículos em Salvador. Na casa ocupada por eles, situada na rua Antônio Martins Félix, a equipe da 18ª Delegacia Territorial (Camaçari), sob o comando da delegada Maria Tereza Santos Silva, apreendeu, além dos dois veículos, ferramentas utilizadas na adulteração, como lixas e esmerilho.
Autuados em flagrante por crime de receptação, Joanito e Deivison foram interrogados no Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), em Salvador, na segunda-feira (16), e retornaram para a carceragem da 18ª DT, onde permanecem à disposição da Justiça.
policiaéviola

POLICIA APREENDE CARGA DE MADEIRA ILEGAL

Foi por volta das 2 horas da madrugada de hoje, que a equipe do PM Emerson, apreendeu no trevo de Camacan, o caminhão 1313 de placa policial BXZ de Vitória da Conquista ,com mais de oito mil quilos de madeira ilegal, sendo Vinhático e Pau D"Arco.
O motorista do caminhão, Jordélio Cardoso de Almeida, 56 anos, de Vitória da Conquista,não quis informar qual o destino da madeira.
O Major PM Rodrigues de Castro, disse que o 62 CIPM, vai continuar empenhado no combate a extração e transporte de madeira ilegal na região.

OITO VEREADORES CASSADOS PELO TRE-BA

O Tribunal Regional Eleitoral na Bahia (TRE/BA) cassou mandatos de oito vereadores que mudaram de partido sem justa causa. As ações foram propostas pelo Ministério Público Eleitoral e pelo PTdoB. As câmaras municipais deverão dar posse aos respectivos suplentes das coligações ou partidos dos quais os vereadores se desfiliaram.
Perderam seus mandatos Rosival Lopes dos Santos e Mirian dos Santos, de Taperoá; Carlito de Jesus Sacerdote, de Presidente Tancredo Neves; e Elioval Jesus dos Santos, de Jitaúna. Também foram cassados José Domingos de Oliveira, de Andorinha; Ronaldo César Rodrigues Mariano, de Muquém do São Francisco; Jozias Dias dos Santos, de Caem; e João Francisco Fonseca, de Salinas da Margarida.
( Vereador Carlito de Presidente Tancredo Neves )
A resolução 22.610/07, do TSE, prevê somente quatro situações de desfiliação justa causa: incorporação ou fusão do partido; criação de novo partido; mudança substancial ou desvio reiterado do programa partidário; e grave discriminação pessoal.