domingo, 8 de julho de 2012

PAU QUEBROU E IRMÃO TENTOU MATAR O OUTRO A FACADAS
 

Joilson levou duas facadas.

Na noite de ontem, Joilson Chagas Carvalho,26, foi ferido com alguns golpes de faca efetuados pelo próprio irmão, Weligton Silva, 24. Segundo a vítima, ele tentava tirar o irmão de dentro de um Bar, localizado nas margens da BR-330(após a Doce Mel), quando o mesmo se envolveu em uma confusão no estabelecimento comercial. Houve resistência de Weligton para sair do local e após se desentender com Joilson, ele se armou com uma faca e desferiu dois golpes com a arma branca, um no rosto e outro nas costas do irmão. A polícia militar foi acionada, conduzindo a vítima para o Hospital Geral de Ipiaú para receber os atendimentos médicos necessários. Weligton foi detido quando tentava fugir e encaminhado para a delegacia, onde ficará a disposição das autoridades competentes.
giroemipiau.com

ACIDENTE: CARRO DE EMPRESÁRIO PARTIU AO MEIO

EUNÁPOLIS - Um acidente impressionante, na manhã deste sábado (7), deixou uma pessoa morta e duas com ferimentos leves. Uma picape Fiat Strada bateu na lateral de um caminhão, por volta das 5h, no km 765 da BR-101, no município de Itabela.
A picape, que era dirigida pelo empresário Itamar Cardoso de Matos, 39 anos, se partiu ao meio. O veículo também pegou fogo. O motorista, que viajava sozinho em direção a Itabela, morreu na hora. O corpo dele ficou dilacerado e carbonizado.
O caminhão de uma empresa itabelense, que trafegava em sentido inverso, estava sendo dirigido por Lailton Dias Silva, 30 anos.
Lailton e o ajudante Valdec Oliveira Silva foram socorridos por populares e passam bem. O caminhão foi parar fora da pista.

radar64
MULHER QUE CARREGAVA NA VAGINA CELULAR, CARREGADORES, FONE DE OUVIDO, CAMISINHA, CÂMERA DE ÁR E PAPEL CARBONO JÁ FOI SOLTA.
 
Evanice Batista da Silva, 31 anos, moradora do bairro Tomba foi flagrada com um celular entocado em suas partes íntimas no momento da revista que ocorre antes da visitação aos presos no Presídio Regional de Feira de Santana.
Para tentar dificultar a visualização feita pelo detector de metais,seundo o Fato Concreto, Evanice enrolou o aparelho celular com pedaços de câmara de ar e papel carbono e uma vez colocado tudo de uma camisinha, 'socou' todo material, que seria caso passasse despercebida pela revista, entregue uma pessoa que ela não disse o nome. A mulher iria visitar o irmão; Erickson Batista Gomes, preso há cerca de um ano pelo crime de porte de ilegal de arma.Após o flagrante, a costureira assinou um termo circustanciado e foi liberada.
 
 
Um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil da cidade de Jaguaquara, foi arrombado durante a madrugada . De acordo com informações da Delegacia de Jequié, que registrou o caso, os bandidos utilizaram um maçarico para arrombar o equipamento e retirar todo o dinheiro do caixa.
A ação, segundo testemunhas , aconteceu por volta das 4h da madrugada. O crime só teria sido constatado no início da manhã de hoje, quando clientes foram ao local realizar operações em um dos sete caixas eletrônicos da agência bancária.
marcosfrah
Um homem foi assassinado com vários tiros durante a madrugada em Feira de Santana/Ba.
Junior Tavares Pereira, 26 anos, que é natural da cidade sergipana de Itabaiana, foi morto com vários tiros de pistola calibre 380 quando dormia em uma rede armada embaixo de um caminhão que estava estacionado em um posto de combustíveis as margens da BR 116/Sul próximo a entrada do Distrito de Humildes.
Peritos e agentes do DPT da cidade estiveram no local para realizarem o levantamento cadavérico e encontraram mais de 25 cartuchos calibre 380. O corpo da vítima estava totalmente perfurado.
fatoconcreto.com

POLICIA PRENDE NEGO UALAS

Walace Silva Santos, o Nego Ualas, caiu na manhã de hoje, quando assaltava um menor, na Avenida Beira Rio, em Gandu. O bandido levou da vítima uma corrente e dinheiro. Os policiais Jucineide de Oliveira e Eri Silva, efetuaram a prisão. O elemento foi encaminhado para a delegacia de Presidente Tancredo Neves, onde foi ouvido pelo escrivão Iremar dos Santos e ficou a disposição do delegado Eduardo Barcelos. Pesa contra o bandido, a acusação de ter participado de um latrocínio no final de 2010, que vitimou o mototaxista Isaac Souza dos Santos (28 anos) na zona rural de Presidente Tancredo Neves.
Atualizado- A vítima é Josué Moreira de Santana, 26 anos, o Uel, que, segundo populares, era usuário de drogas. O motorista de um veículo particular Saveiro branco, prestou socorro a Josué, que foi baleado na tarde de hoje, em via pública no bairro da Califórnia, em Itabuna. Segundo o homem que prestou socorro, ele passava na rua, quando viu a vítima caída sobre uma moto Bross. No trajeto para o hospital, o rapaz veio a óbito. O motorista seguiu direto para o Complexo Policial de Itabuna, entregou o corpo no DPT e foi para a delegacia prestar declarações.
Lentes Mágicas de Gerson Teixeira