sábado, 21 de janeiro de 2012

Suspeitos de matar quatro pessoas dentro de casa em Ilhéus são presos

A chacina abalou o Banco da Vitória
Um traficante suspeito de ser mentor da chacina que deixou quatro mortos na localidade conhecida como Iraque, em Ilhéus, foi preso por agentes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Conhecido como “Chupado”, o traficante José Carlos Souza dos Santos, 24 anos, estava escondido em casa de parentes, na zona rural de Ilhéus. O titular da 7ª Coorpin, delegado Irineu Alves informou que José Carlos queria se vingar de outro traficante de pré-nome Isac.
Isac teria ferido o peito de José com um caco de garrafa durante uma briga, alguns dias antes, em um bar. Para se vingar, ele chamou alguns criminosos, entre eles, o irmão Elinaldo Souza dos Santos, o “Sebinho”, 32, e o primo Alexandro de Souza Menezes, o “Alex”, 24, que estão foragidos, mas já têm prisão temporária decretada e são procurados pela polícia.
Além de “Chupado”, a polícia também prendeu quatro suspeitos de terem participado da mesma chacina. São eles: Fagner Reis dos Santos, 23 anos, Igor Vinícius Carvalho dos Reis, 19, Mateus da Silva Santos, 19, e Nivaldo de Jesus Silva, 31.
A 7ª Coorpin investiga agora qual o nível de participação de cada um deles no crime.