sábado, 7 de janeiro de 2012

Fina Estampa: Griselda humilha Tereza Cristina e joga na cara da rival sua relação com René

A portuguesa coloca a perua no chão e a deixa descontrolada
Após o desmaio de René Jr. (David Lucas) ao ver Pereirinha (José Mayer) na cama de Tereza Cristina (Christiane Torloni), René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) vão correndo à mansão Velmont acudir o garoto.
Ao chegarem lá, o pescador ja não está mais no quarto, mas Griselda saca tudo o que havia acontecido. Como sempre, Tereza Cristina fica irritadíssima com a presença da rival e a expulsa dali aos berros.
Sem levar desaforo para casa, Griselda rebate a humilhando: "Não me agrada nada bater boca contigo: é perda de tempo. Ainda mais sabendo que o seu ex-marido está comigo, e você está com o meu. Quer dizer: quem levou vantagem nessa história fui eu!". E ela sai de braço dado com René.
Griselda fala boas verdades para Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
A perua vai atrás dos dois e grita do alto da escada: "Sua anta portuguesa portuguesa! Não pense que vai sair sem que eu diga...". Mas Griselda a corta: "Só proque virou mulher de peixeiro não precisa se comportar como uma. Quem anda para trás é caranguejo. Eu, por exemplo, superei essa fase. E no meu momento chef de cuisine, eu de-tes-to escândalos!". E sai da casa deixando Tereza Cristina enfurecida!