terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NOSSO ESPAÇO CONTINUA RESERVADO PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA
Informamos a ASCOM  que o prefeito Dr. Mardes está realizando um antigo sonho dos moradores do bairro São Sebastião e está fazendo serviço de calcetamento. caso  a assessoria de imprensa tenha o interesse em fotografar as obras, publicaremos com imenso prazer.

QUEM NÃO SE COMUNICA SE TROMBICA
Este é o prefeito Dr. Mardes Almeida da cidade de Buerarema. Ele vem realizando bom trabalho naquela cidade, porém sua assessoria de comunicação, apesar das obras que vêm sendo realizadas pelo ilustre chefe do executivo, está tendo dificuldades para enviar realeses para os veículos de comunicação, talvez pela dificuldade que tem de relacionamento com os colegas de imprensa. Mas, nunca é tarde para tentar recomeçar a política da boa vizinhança, basta apenas um pouco de humildade.

DISSE-LHE JESUS: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA
JOÃO 14
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.
Tenho-vos dito isto, estando convosco.
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu.
Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.
Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;
Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamo-nos daqui.


ESTUDANTES DA UNIRB DENUNCIAM FALCATRUAS NA FACULDADE
Sou aluno da UNIRB – Faculdade Regional da Bahia e esta pratica a mesma irregularidade da FACET (superfaturamento dos bolsistas) cobram 810, 00 dos alunos bolsistas e 697 dos demais alunos. Os alunos bolsistas quando procuram a secretaria dessa instituição para solicitar a concessão de igualdade do pagamento os funcionários do financeiro, dizem que a ordem do dono da instituição é essa, inclusive já houve reunião com o mesmo para solicitar o direito a igualdade, e o mesmo afirmou que “quem não gostou que saia”, inclusive os alunos que fazem através do fies (mesmo o fies pagando antecipado, se for preenchido com o valor de 697) eles só aceitam se for com o valor de 810,00, infelizmente ficamos sem saber o que fazer, pois já foram encaminhados emails para o MEC e até a presente data, a situação continua a mesma. ESSE BRASIL PRECISA MUDAR!!!

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA JÁ ESTÁ EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO
Trânsito congestionado na região do Iguatemi e nos dois sentidos da av. Paralela
Da Redação
Os motoristas devem evitar trafegar na região do Iguatemi e na avenida Paralela. Segundo a Transalvador, o trânsito está bastante congestionado nos dois sentidos da avenida e em toda a região do Iguatemi. O motivo apontado pelo órgão do trânsito foi a manifestação dos policiais em direção ao CAB. Segundo Fábio Britto, diretor jurídico da Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra), parte dos manifestantes está na região do Iguatemi. O trânsito também está bastante congestionado na Rótula do Abacaxi e na Av. ACM sentido Iguatemi.
No final da tarde desta terça-feira (31), a Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra) decidiu entrar em greve por tempo indeterminado em uma assembleia realizada à tarde no Ginásio dos Bancários, nos Aflitos. Os participantes sairam da assembleia e provocaram lentidão em diversos pontos da cidade. Vias da região do Iguatemi foram fechadas por policiais em motos e carros nesta noite, a exemplo da frente do G Barbosa da Av. ACM sentido Rótula do Abacaxi e do Shopping Iguatemi.
Policiais militares saíram da assembleia de moto e carro em direção ao CAB
Assim, juntamente com a lentidão habitual do horário, o trânsito na capital baiana ficou e continua bastante complicado na região do Iguatemi e na Av. Paralela, assim como na Rótula do Abacaxi.
ervidores da Transalvador decidiram suspender as atividades por 48 horas, em decisão tomada nesta terça-feira (31) em assembleia. A partir das 06h da manhã de quarta-feira (01) atividades como as Blitzes da Lei Seca e o apoio à Festa do Rio Vermelho, no dia 02 de fevereiro, estão comprometidas, já que apenas 30% estarão trabalhando .