É NECESSÁRIO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL A POLÍCIA FEDERAL E O TCM FAÇAM UMA INVESTIGAÇÃO MINUCIOSA NAS PREFEITURAS DO SUL DA BAHIA
"Alguns prefeitos estão roubando desordenadamente o dinheiro do povo , acreditando na impunidade".
Está um absurdo o que vem acontecendo nas prefeituras do Sul da Bahia, onde prefeitos que foram eleitos para governar pelo povo e para o povo estão metendo a mão no dinheiro público, como se não existisse uma legislação para investigar investiga-los e puni-los pelos crimes cometidos. Os prefeitos formaram quadrilhas para desviar recursos dos municípios, impiedosamente os falsos administradores, estão roubando o dinheiro da população que está a cada dia mais pobre e carente de um homem de bem para administrar sua cidade.
São notas fiscais frias de postos de combustíveis, livrarias e papelarias e até mesmo de restaurantes, que têm como proprietários, elementos ligados aos prefeitos.
É necessário que o Ministério Público Federal, a Polícia Federal e o TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), entrem com providências, até porque as cidades do Sul da Bahia, estão em estado de penúria enquanto os prefeitos estão roubando o dinheiro do povo e investindo em outras regiões, onde compram casas, fazendas e até pousadas, onde após termino dos seus mandatos, mudam de endereços, sendo que o povo os perderão de vistas.
Tem muitos elementos ligados aos prefeitos que já estão acumulando fortunas, comprando carros, inclusive frotas de taxis e outros bens que não estão registrados nos seus nomnes, mas que, mediante uma investigação minuciosa, as autoridades poderão chegar até o principal larápio.
Voltaremos ao assunto.