sábado, 21 de janeiro de 2012

FOTOS EVANGELISTICAS DE BATISMO NAS ÁGUAS

" EU SOU O ALFA O OMEGA, O PRINCIPIO E O FIM".

Jornalista Ednei Bomfim.
Êxodo 3 versículo 14 E "disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vósGênesis 1 versículo 1 " No princípio criou Deus os céus e a terra".

João 1 versículo 10 " Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu". Salmos 27 verso 11" O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a
força da minha vida; de quem me recearei?"

João 9 versículo 5 "Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo".

Isaias 9 versículo 6 "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz".

Isaias 43 versículo 11 "Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador".

Isaias 46 versículo 6 " Assim diz o Senhor, Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus".

Apocalipse 1versículos 8 " Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso" 11 " Que dizia: Eu sou o Alfa e o Omega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia". 17 " E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último".

Êxodo 3 versículo 14 E "disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós".

João 8 versículo 24 "Por isso vos disse que morrereis em vossos pecados, porque se não crerdes que EU SOU, morrereis em vossos pecados".

João 8 versículo 28 Disse-lhes, pois, Jesus: Quando levantardes o Filho do homem, então conhecereis quem EU SOU, e que nada faço por mim mesmo; mas falo como meu Pai me ensinou.

Gênesis 17 versículo 1 "Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: EU SOU o Deus Todo-Poderoso, anda em minha presença e sê perfeito".

Apocalipse 1 versículo 8" EU SOU o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso "

João 8 versículo 58" Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, EU SOU"

Marcos 14 versículo 62 "E Jesus disse-lhe: EU o SOU, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu".

João 8 versículo 18" EU SOU o que testifico de mim mesmo, e de mim testifica também o Pai que me enviou."

I Timótio 3 versículo 16 " E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Deus se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória".

João 14 versículo 9 "Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?"

Tito 2 versículo 13 "Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo".

I joão 5 versículos 7 " Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um. 8 E três são os que testificam na terra: o Espírito, e a água e o sangue; e estes três concordam num".

João 20 versículo 28 "E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu".

Romanos 9 versículo 5 " Dos quais são os pais, e dos quais é Cristo segundo a carne, o qual é sobre todos, Deus bendito eternamente. Amém".

Apocalipse 4 versículos 8 " E os quatro animais tinham, cada um de per si, seis asas, e ao redor, e por dentro, estavam cheios de olhos; e não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, e que é, e que há de vir.





"Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens"

II Pedro 2 versículos 2 " E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. 3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita". Como podemos ler a Bíblia já nos alertava para o fato, haveria certos grupos religiosos que usariam a fé para lucro pessoal,pela ganância e não pelo amor a Palavra de Deus. foi revelado também que muitas pessoas seguiriam esses líderes corruptos, que se disfarçariam de homens de Deus, usariam palavras fingidas para enganar o povo.

II Coríntios 9 versículos 7 "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. 9 Conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres; A sua justiça permanece para sempre"..

A Bíblia revela que a oferta na casa de Deus deve ser dada voluntariamente, e não por intimidação. Também não se pode estipular o valor da oferta, pois ela deve ser dada com alegria no coração . A viúva jogou 2 moedas, e Jesus disse que ela tinha contribuido mais que todos :

Marcos 12 versículos 42 "Vindo, porém, uma pobre viúva, deitou duas pequenas moedas, que valiam meio centavo. 43 E, chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta pobre viúva deitou mais do que todos os que deitaram na arca do tesouro".

Estes líderes mercenários ,que só pregam por dinheiro.

João 10 versículos 12 "Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas. 13 Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas".

I Timóteo 6 versículos 5 "Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais. 7 Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. 8 Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. 9 Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. 10 Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores".

É bem verdade que a Bíblia revela que Deus prospera Seus filhos,também revela que o dinheiro não é tudo,.

Mateus 6 versículos 19 "Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; 20 Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. 21 Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração" ; Jesus Cristo ensinou :

Mateus 6 versículo 33 "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". Porque Ele ensina não buscamos o Senhor só para esta vida:

I Coríntios 15 versículo 19 "Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens".

O milagre que Deus quer realizar em nossas vidas é a benção de salvação.

João 14 versículo 2 "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar".

I Coríntios 2 versículo 9 "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam".

Por isto ,Mateus 7 versículo 15 "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores".

Jesus nunca pregou este evangelho avarento , esta idolatría ao dinheiro .

Efésios 5 versículo 5 "Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus". Estes líderes não são cristãos verdadeiros ,disfarça de ministros de Deus para enganar muitas pessoas. Mas eles vão prestar conta de tudo;.

Mateus 7 versículo 22 "Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?" .

Hebreus 10 versículo 31 "Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo". Estes falsos profetas , não acreditam em Deus.

Romanos 3 versículo 18 "Não há temor de Deus diante de seus olhos".

Apocalipse 18 versículo 15 "Os mercadores destas coisas, que com elas se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando".
Manifestantes queimam boneco de João Henrique na Praça Municipal

Protesto começou por volta das 16h e os manifestantes se aglomeraram no local
Da Redação
 Cerca de 400 manifestantes reunidos na Praça Municipal, em Salvador, iniciaram o protesto contra o prefeito João Henrique com a queima de um boneco. Sob os gritos de "Queima, João" e "Desocupa", o grupo exige a saída do gestor e a revogação da Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (Louos), sancionada na segunda-feira (20).

Manifestação pede a saída de João Henrique da PrefeituraA Polícia Militar acompanha o ato, que não teve maiores incidentes. Os manifestantes, que se mobilizaram durante a Judas simbolizando o prefeito João Henrique foi queimado

semana toda pela internet, subiram as escadarias da prefeitura para exibir os cartazes e faixas.

Além de vereadores contrários ao Louos, outras personalidade baianas como o diretor de teatro Márcio Meirelles, a cantora Dani Nascimento e o jornalista Bob Fernandes também marcaram presença no protesto.


Por ciúmes, mulher mata sobrinha com tiro no peito em Juazeiro
O crime aconteceu na manhã de ontem no bairro do Quidé
Da Redação
Uma mulher matou a sobrinha a tiros na quinta-feira (19) em Juazeiro, a 510 km de Salvador. Segundo a polícia civil, o motivo do crime foi porque Neuza Alves, 23 anos, teria descoberto que a sobrinha Cleonice Alves estava tendo um caso com o ex-namorado - o que foi negado pela família.
O crime aconteceu na manhã de ontem no bairro do Quidé, onde Cleonice morava. Depois de uma rápida discussão, Neuza atirou no peito da sobrinha. Cleonice chegou a ser socorrida para o Hospital Promatre, mas morreu na unidade médica logo depois de dar entrada.
Neuza, que é trabalhadora rural, fugiu depois do crime e até o momento não foi presa. O corpo de Cleonice foi sepultado na tarde desta sexta-feira.


MORREU AFOGADO NO RIO ALMADA E TEVE CORPO RESGATADO PELO CORPO DE BOMBEIROS DE ILHÈUS

Um homem, que teria pulado da passarela da Barra na terça feira, seu corpo foi encontrado por volta do meio dia de hoje, na prainha do rio Almada, próximo ao bairro de São Domingos, zona Norte de Ilhéus.Florisvldo de Jesus Cruz, 34 anos,funcionário de uma empresa de material para construção em Ilhéus, foi identificado por familiares que acompanharam o resgate feito pelo grupamento do Corpo de Bombeiros de Ilhéus. Segundo a mãe da vítima, ele estava de bem com a vida e pulou da passarela para tomar banho e acabou morrendo.



DOIS JOVENS ASSASSINADOS NO LOTEAMENTO VILA PALOMA EM ITABUNA FORAM LEVADOS PARA O ARRASTO

Itabuna- Dois corpos foram encontrados em um matagal na Vila Paloma, em Itabuna. Os dois jovens são desconhecidos e os moradores disseram que ouviram apenas disparos de arma de fogo. A policia ainda não tem identificação dos rapazes e investiga o caso.







JOVENS TRAFICAVAM DROGAS E FORAM PARAR NA CADEIA

Uma quadrilha de traficantes formada apenas por mulheres, que atuava nas imediações da Central de Abastecimento do município de Alagoinhas. Com as traficantes, que têm entre 18 e 29 anos, os policiais encontraram 77 pedras de crack prontas para comercialização.

Jacimara, Sididalva, Vanusa, Tatiane e Marcela foram presas por tráfico

Vanuza Pacheco dos Santos, 29 anos, Marcela Santos Nascimento, 28, Tatiane Alves dos Santos, 18, Sivalda dos Santos, 21, e Jacimara Santos de Santana, 27, dominavam o tráfico de drogas no local e vinham sendo investigadas pela polícia há algumas semanas.

A droga apreendida foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município onde passará por perícia. As cinco mulheres apreendidas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.



EQUIPE DE POLICIAIS CIVIS CHEFIADA PELO DELEGADO MOISÉS DAMASCENO PRENDEU TRAFICANTES DE DROGAS EM ITABUNA

ITABUNA- Em ação nos bairros de Fátima, Nova Itabuna e Santo Antonio, realizada pela equipe do delegado Moises Damasceno, que começou na noite de ontem e encerrou nesta manhã, a polícia tirou três elementos de circulação. Thiago Couto da Silva 24 anos, vulgo Thiago Caveira; Frank Junior Magalhães Calado 30 anos, vulgo Cacau ,acusado de ter assassinado o próprio avó no ano de 2011 em Itororó. Ele estava com mandado em aberto, expedido pelo juiz de direito Rojas Sanches Junqueira. Thiago Guerra Santos 22 anos, vulgo Bode, acusado de vários homicídios em Itabuna. Também foram apreendidos, um Revolver calibre 38 com quatros balas intactas, e um bala de um revolver 38 quatros celulares. Bote portava 118 pedras de crack, e com Thiago Couto, mais 21 do mesmo produto. Os elementos foram encaminhados para o complexo policial de Itabuna.Bode

Tiago Caveira

Cacau

Fotos:Léo Machado