quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MAIS UM ASSUME TER MATADO O POLICIAL MILITAR DE BUERAREMA

Mais um elemento assumiu o crime, em que foi vítima o policial militar Eloisio dos Santos . Gilmar Vitorino dos Santos, foi preso na praça em Coaraci, portando um revolver calibre 32 e disse na polícia, que foi o autor do disparo que matou o policial militar. O delegado Jamall Yussef, da 7ª Coorpin, disse ao repórter Oswaldo Bispo do " Crime Não Compensa", pela Difusora, que a equipe da policia civil está investigando o caso. " Temos muitas informações, mais sigilosas e não podemos divulgar agora, para não prejudicar as investigações", declarou.





CAMINHÃO COM VEREADOR CAI EM RIBANCEIRA DE MAIS DE 50 METROS
O vereador Ery de Urucuça, presidente da Câmara Municipal, sofreu acidente por volta do meio dia de hoje, quando saia de Itabuna com destino a Urucuça, com um caminhão carregado de mercadorias. O motorista identificado como Raimundo Gago, disse que o carro faltou freio no inicio de uma ladeira, na BR 101, e caiu na ribanceira com mais de 50 metros. O vereador e o motorista saíram com leves ferimentos e foram encaminhados para o hospital de Base e Santa Casa.

Amigos do vereador disseram que foi milagre ele está vivo.

O caminhão transportava mercadorias para o comércio do vereador.

A distancia do asfalto, onde o carro caiu.
Imagens do Vermelhinho.


ITABUNA ESPORTE CLUBE APRESENTA PATROCINADOR OFICIAL E NOVO UNIFORME
Fabio Souza, Marcelo Soares e Claúdio Roberto. Equipe da Difusora de Itabuna que fez a cobertura do evento.

Em encontro com a imprensa e autoridades locais, o Itabuna Esporte Clube, apresentou ao meio dia de hoje, o novo patrocinador oficial do time no Campeonato Baiano, Vulcabras Azaleia, e os novos uniformes do time.

Uniformes I e II, como também o material para treinamento.
Este é o uniforme número um.

Camisa do goleiro.

Uniforme para treinamento

Treinamento

O número dois.

Oficial

Prefeito Capitão Azevedo, falou da importância do Itabuna no Campeonato Baiano para a cidade.

Ricardo Xavier, presidente do Itabuna, disse ter certeza que o time vai fazer um grande campeonato, com o apoio da Vulcabrás e Azaleia.

O diretor da Vulcabras/Azaleia, falou da importância da parceria e elogiou o trabalho da imprensa regional.

   
GAROTO DE 12 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA BR 101

Garoto morto em acidente, tinha sonho de ser carreteiro.
Existem suspeitas de que o carro transportava uma carga acima do permitido por lei
Um trágico acidente na manhã desta quinta-feira na BR 101 tirou os sonhos e interrompeu a vida de um garoto de apenas 12 anos, segundo informações um caminhão modelo Mercedes Bens 2425 de cor bege placa policial MQW 4445 licença de Rio novo do Sul-ES, que estava carregado de mármore acabou tombando em uma curva bastante acentuada da rodovia conhecida como “curva da pedra branca” entre os municípios de Wenceslau Guimarães e Teolândia. De acordo com a PRF o motorista de pré-nome Marcelo viajava com o sobrinho de 12 anos, perdeu o controle na curva, provocando o grave acidente, a suspeita é de que a carga que era bastante pesada tenha contribuído para acidente. O garotinho ficou preso as ferragens e não sobreviveu aos ferimentos morrendo ainda no local, a equipe de resgate da secretaria de saúde de Gandu com o apoio de populares demorou uma hora para conseguir remover a criança das ferragens. Bastante desesperado o tio do garoto que saiu completamente ileso, chegou a dizer que o sonho do menino era ser motorista de carreta, o corpo do garotinho foi encaminhado para o DPT da cidade de Valença.
 Rádio Patrulha


EXCLUSIVO: PREFEITO E SECRETÁRIO DE TANCREDO NEVES SEQUESTRADOS NESTA MADRUGADA

O prefeito Quinha e o secretário Ademar foram sequestrados e perderam dinheiro e o carro.
O prefeito de Presidente Tancredo Neves,Josué Paulo dos Santos, Quinha e o secretário da Administração, Ademar Barreto, passaram momentos de terror nesta madrugada, quando foram sequestrados na região do Rio do Rolo,neste município. Os dois estavam em um velório em Corte de Pedra, quando no retorno, por volta das 12:30 hs da madrugada, foram abordados pelos bandidos, que estavam em um veículo vermelho e armados. Os elementos transferiram o prefeito e o secretário para um segundo veículo e rodaram durante muito tempo com os dois no carro e de cabeça baixa. Sem noção da hora, os elementos abandonaram as vítimas na região da Jibóia e fugiram levando dinheiro, celulares e o veículo do prefeito. O secretário Ademar, contou a nossa reportagem que, o prefeito passou mal, com fortes dores de cabeça, e depois de muito tempo, eles conseguiram chegar até a casa de um vereador, na zona rural, que prestou socorro. O secretário disse ainda que os elementos, não soube citar quantos, não eram da região. Os dois estão neste momento na Delegacia de Tancredo Neves, prestando depoimento.
Reportagem de Paulo Leonardo



" BIDAI " CAIU COM A MÃO NA MASSA

CAMAMU-BA. Foi conduzido para a Delegacia de Camamu pelos Soldados Costa e Joab e após preso e autuado em flagrante delito pelo Delegado Dr. Marcelo Moares, o indivíduo de nome ADEMILTON LIMA DA SILVA, vulgo BIDAI, de 23 anos, por prática de tráfico de drogas, o qual transportava em seu veículo Chevett, na cor azul, de Placa JLW-0146, 10(dez) trouxinhas de maconha e 12(doze) pedras de crack, além da quantia de R$612,25(seiscentos e vinte e cinco centavos), quantia esta proveniente da venda do entorpecente. BIDAI é velho conhecido da Polícia do Baixo Sul, vez que já foi preso por tráfico de drogas na cidade de Itamari(dus vezes), Presidente Tancredo Neves e já possui condenação na cidade de Wenceslau Guimarães pela mesma prática. BIDAI também é acusado de tentar matar o dono de um bar em Wenceslau Guimarães, fato ocorrido há cerca de um ano. Existem dois rapazes presos na Delegacia de Tancredo Neves, os quais estavam levando a droga de Wenceslau para aquela cidade a mando de BIDAI e na entrada da cidade foram abordadoa pelo Tenente Santos e o Sargento Edvaldo, que prenderem os mesmos transportando em uma moto quase meio quilo de maconha. BIDAI também pratica tráfico de drogas na cidade de Teolânida. A pena para quem pratica tráfico de drogas é de 5 a 15 anos de prisão.


ASSASSINADO NO MARIA PINHEIRO
Wevelin, morreu com um tiro na cabeça.
Wevelin Oliveira Santos, 22 anos, morava no bairro Maria Pinheiro, suburbio de Itabuna. Ela passava de bicicleta na noite de ontem, na rua Senhor do Bonfim, no mesmo bairro, quando foi para por um elemento armado, que a queima roupa, deflagrou um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima, que morreu no local. Ninguém sabe dizer os motivos do crime.

Imagens de Léo Machado