sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

OPERAÇÃO EM ITAPÉ CONDUZ DIVERSAS PESSOAS PARA A CADEIA

Uma operação da policia, realizada na madrugada de hoje, conduziu diversas pessoas para a delegacia de Itapé. A ação da polícia, cumpre mandado judicial de busca e apreensão. Segundo a delegada Ana Paula, quatro pessoas já foram detidas e o objetivo é tirar de circulação elementos, que forem presos em flagrantes, armas, drogas e munições.
A pacata Itapé acordou com a presença da policia


LADRÃO DE CARRO PRESO PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
EUNÁPOLIS - O NOE, Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal, realizou, nesta quinta-feira , em Eunápolis, a prisão de um foragido da justiça que seria integrante da quadrilha de roubo de veículos em que o líder, um soldado da PM, fora preso no último dia 06 de janeiro na capital baiana.
Adalto Santos Costa, 36 anos, residente no bairro do Bom Juá, em Salvador, foi abordado, primeiramente na noite de terça, mas foi liberado por falha nos sistemas de consulta naquele momento.
Desconfiados, os policiais identificaram o local aonde ele estava e iniciaram a investigação, juntamente com o Núcleo de Inteligência da PRF, na qual descobriu que o suspeito fazia parte de uma quadrilha de roubo de veículos que atuava em Salvador, cujo o líder e mais três integrantes foram presos no início deste mês.
A quadrilha que atuava roubando os carros, adulterando a documentação e placas, revendia os veículos, após “esquentá-los”, no interior do estado. Além disso, Adalto possui mandado de prisão em aberto por formação de quadrilha, roubo e receptação de veículos.

AGRADECIMENTO AO ADVOGADO COSME ARAÚJO
Caro Dr. Cosme Araújo, estamos de público agradecendo penhoradamente pelo senhor ter garantido e nos dado a esperança que ainda existe Justiça neste Brasil. Passamos quase seis meses de angustia ao ver um dos nossos familiares, pagando injustamente por um crime. E hoje, graças a sua competência e profissionalismo, a gente volta a sorrir .O senhor conseguiu trazer para o seio familiar, um jovem, estudante, pai de família, deixando essa família feliz. A sua competência ultrapassa fronteiras, como neste caso, onde conseguiu, mesmo com o barrismo, defender com competência, profissionalismo e brilho o nosso familiar em outro estado. Muito obrigado Dr. e que Deus lhe pague.
Dos Familiares que voltaram a acreditar na Justiça.

Gêmea de Marcela aparece e diz que quer investigar morte da irmã em 'Fina'

Joana Coutinho viaja ao Rio de Janeiro para buscar as coisas da jornalista e esclarecer como ela morreu
O clima animado do café da manhã da pousada da Zambeze (Totia Meireles) é quebrado pela chegada de uma mulher misteriosa. Íris (Eva Wilma) se assusta e desmaia ao constatar que a visitante é Marcela (Suzana Pires). "Você deveria estar morta", acusa ela ao acordar, causando um burburinho entre todos.
Surpresos com a volta da jornalista, os hóspedes da pousada querem saber o que está acontecendo. "Não é a Marcela, mas sim a irmã gêmea dela", esclarece Luana (Joana Lerner). "Isso mesmo. Meu nome é Joana Coutinho", completa a visitante.
 O pessoal da pousada se assusta com a visitante misteriosa
Diante de Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze, Joana (Suzana Pires) explica que mora em Belém e que recebeu a notícia da morte da irmã por uma carta, por isso demorou tanto a aparecer. "Vim para cá buscar as coisas dela, devem estar aqui na pousada, não é isso?", diz ela. "Vim também apurar as causas da morte dela", continua ela, que acaba ficando hospedada na pousada.