OPERAÇÃO EM ITAPÉ CONDUZ DIVERSAS PESSOAS PARA A CADEIA

LADRÃO DE CARRO PRESO PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

Adalto Santos Costa, 36 anos, residente no bairro do Bom Juá, em Salvador, foi abordado, primeiramente na noite de terça, mas foi liberado por falha nos sistemas de consulta naquele momento.
Desconfiados, os policiais identificaram o local aonde ele estava e iniciaram a investigação, juntamente com o Núcleo de Inteligência da PRF, na qual descobriu que o suspeito fazia parte de uma quadrilha de roubo de veículos que atuava em Salvador, cujo o líder e mais três integrantes foram presos no início deste mês.
A quadrilha que atuava roubando os carros, adulterando a documentação e placas, revendia os veículos, após “esquentá-los”, no interior do estado. Além disso, Adalto possui mandado de prisão em aberto por formação de quadrilha, roubo e receptação de veículos.
AGRADECIMENTO AO ADVOGADO COSME ARAÚJO

Gêmea de Marcela aparece e diz que quer investigar morte da irmã em 'Fina'
Joana Coutinho viaja ao Rio de Janeiro para buscar as coisas da jornalista e esclarecer como ela morreu

Surpresos com a volta da jornalista, os hóspedes da pousada querem saber o que está acontecendo. "Não é a Marcela, mas sim a irmã gêmea dela", esclarece Luana (Joana Lerner). "Isso mesmo. Meu nome é Joana Coutinho", completa a visitante.
O pessoal da pousada se assusta com a visitante misteriosa
Diante de Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze, Joana (Suzana Pires) explica que mora em Belém e que recebeu a notícia da morte da irmã por uma carta, por isso demorou tanto a aparecer. "Vim para cá buscar as coisas dela, devem estar aqui na pousada, não é isso?", diz ela. "Vim também apurar as causas da morte dela", continua ela, que acaba ficando hospedada na pousada.