segunda-feira, 22 de abril de 2013


USUÁRIO DE DROGAS TENTOU MATAR MULHER GRAVIDA NA SOARES LOPES E FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
 João Albuquerque Mendonça Neto, 51 anos de idade, foi preso pela guarnição da 68 CIPM, na Avenida Soares Lopes, no Centro de Ilhéus, após agredir fisicamente uma senhora de 44 anos de idade, identificada por Ana Paula Ribeiro Porto, que é dona de uma Pizzaria.
De acordo com o boletim de ocorrência nº 13-01820 do Plantão Central de Polícia, a vitima está com um mês de gravidez e foi agredida com vários socos na cabeça e na barriga o que pode ter ocasionado a morte da criancinha de apenas um mês de gerada.
João Albuquerque, que é usuário de drogas, adentrou na residência da vitima e quebrou vários objetos, causando sérios prejuízos. 
A Polícia Militar foi acionada pelo 190, a guarnição da PM, conduziu o agressor até o Complexo Policial de Ilhéus, onde o mesmo foi autuado em flagrante pelo delegado Fábio Simões.

MANDANTE DO ASSASSINATO DE JHON JHON DO ALTO DO COQUEIRO EM ILHÉUS FELIPE DE ALELUIA ESTÁ NA CADEIA
 Por: Ednei Bomfim.
O traficante Felipe Ariel, conhecido por Felipe filho de Aleluia, foi o mandante do assassinato do traficante e homicida, Jhon Jhon do Alto do Coqueiro, que tinha a penas 16 anos de idade, porém com muitas passagens pela polícia na cidade de Ilhéus e cerca de 10 assassinatos.
Existente uma guerra entre as facções, raios A e B, dos presídios de Ilhéus e Itabuna, porém Jhon Jhon do Coqueiro, era o matador do traficante Irineu, raio B. que semana passada, foi preso traficando drogas na cidade de Ilhéus, já felipe Ariel, pertence ao raio A, inimigo ferrenho de Irineu e achou por bem, assassinar Jhonatas Alves, Jhon Jhon, que foi abatido com 12 tiros de pistola que atingiram sua cabeça.
Felipe Ariel e seu pai Aleluia, estão presos no Conjunto Penal de Itabuna, onde foram presos com um quilo de maconha e um revólver calibre 38.

PETO 68 PRENDEU MALANDRO COM UMA PETECA DE MACONHA EM ILHÉUS QUE SERIA ENTREGUE A ADVOGADO 
Por: Ednei Bomfim.
O malandro da foto, é Leandro Francisco Santos e foi encontrado pelo PETO 68, na Avenida Soares Lopes e com ele foi encontrada uma peteca de maconha, que seria consumida na Barrakitica, sabe-se lá por quem.
Conduzido para a Delegacia de Polícia,  ao ser interrogado pelo delegado Norberto teixeira ele abriu o bico e disse que aquela maconha seria entregue a um advogado de Ilhéus, mas que não seria consumida pelo advogado, mas sim ele iria mandar levar para um presidiário do Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.
Perguntado sobre o nome do advogado, Leandro Francisco respondeu: Mim dê uma chance doutor, se eu confessar o nome do advogado, o senhor sabe que vão mim matar.

CARECA TENTOU ARREBENTAR UMA CASA A PEDRADAS MAS FOI PRESO PELA GUARNIÇÃO DO SOLDADO UILSON
 Por: Ednei Bomfim.
No Complexo Policial de Ilhéus, Careca disse que não queria matar ninguém nem mesmo derrubar a casa, mas que os traficantes do Alto do Coqueiro teriam que aprender uma lição.
Perguntado porque, Careca respondeu ao delegado Pedro Amorim que,  eles  usam drogas a noite inteira, ligam o som muito alto, não deixam agente dormir, aí eu acordei doido peguei umas pedras e comecei a jogar em cima do telhado. Afirmou ainda o careca que, alí é uma boca de fumo, mas somente o pai dos elementos não sabe de nada.


VOVÔ DE 77 ANOS SUSPEITO DE ALICIAR CRIANÇA DE 6 ANOS DE IDADE EM ILHÉUS FOI PRESO PELO PETO 70
Revoltado com o episódio, alguém desferiu um soco no olho direito do vovô.
Por: Ednei Bomfim.
 Raimundo Nonato Coutinho da Rocha, 77 anos de idade, foi preso por policiais militares lotados no PETO 70. Ele é acusado de tentar estuprar uma criança de seis anos de idade, na Rua da Costa, na Barra, em Ilhéus.
A queixa foi apresentada por Nadir Silva Santana Ribeiro, mãe da criança, que reside na Rua Guanabara, 42, na Barra em Ilhéus.
O ancião foi autuado em flagrante pelo delegado Norberto Teixeira.

 TRÁFICO DE DROGAS MATA MAIS UM ADOLESCENTE DE 14 ANOS NO MALHADO EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Davi Santos, 14 anos de idade, foi assassinado com quatro tiros de revólver calibre 38, fato ocorrido na Rua Nova Esperança, próximo a entrada do Alto do Coqueiro, no bairro do Malhado, em Ilhéus. A vitima passeava montado numa bicicleta, quando dois elementos que ocupavam uma motocicleta, deflagraram quatro tiros, sendo que um atingiu a cabeça da vitima que morreu no local.
Davi, foi mais uma vitima do tráfico de drogas.
O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Norberto Teixeira.
  Delegado Norberto Teixeira efetuou o levantamento cadavérico.




 Traficantes de drogas do Malhado assistiam o corpo da vitima estirado no calcetamento.

USUÁRIO DE DROGAS DIZ QUE RECEBEU UMA PISTOLA 380 PARA MATAR FILETO ALMEIDA TRAFICANTE DE DROGAS DE OLIVENÇA
Fileto ia morrer, se a polícia Militar não aparece para atrapalhar ao matador
Por: Ednei Bomfim.
Adriano Conceição Santos, foi preso por policiais militares lotados no PETO 68, o mesmo se encontrava no Alto da Jamaica, no bairro da Conquista, onde criava sérios problemas com a comunidade local. Visivelmente embriagado, Adriano Conceição. confessou aos policiais, que  uma mulher conhecida por Carla, ex-mulher do traficante de drogas, conhecido por  Fileto Almeida, que mora e atua em Olivença, conseguiu uma pistola calibre 380 e combinou com Adriano para assassinar Fileto, ele aceitou a proposta, porém, colocou no bolso uma parte do dinheiro da encomenda do crime e parou num bar para tomar cerveja, mas para sua desgraceira e felicidade do traficante Fileto, o PETO 69, apareceu fazendo uma abordagem e Adriano Conceição, foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

ATIRARAM NO PETO 68 E JOGARAM AS ARMAS NO MANGUE
Por: Ednei Bomfim.
 Edvan de Souza e Uilliam Alves Barbosa, foram presos por policiais lotados no PETO 70 de Ilhéus. A dupla que já tem passagens pela Polícia Civil, ao perceber a presença da guarnição, deflagrou um tiro contra os polciais que entraram em ação revidando contra os marginais, que jogaram as armas dentro do mangue.
Edvan Souza e Uillian, foram conduzidos para o complexo Policial de Ilhéus, onde foram identificados criminalmente pelo delegado Fábio simões.
O fato ocorreu na Vila Freitas, Avenida Esperança, em Ilhéus.


BANDIDOS PRESOS PELO PETO 68 COM REVÓLVER 38 NO TAMARINEIRO EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Heitor Guerra Neves foi preso por policiais lotados no PETO 68, na Rua do Tamarineiro na cidade de Ilhéus., Com o citado meliante que é traficante de drogas, os polciiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos.
A abordagem foi feita quando os elementos se encontravam no interior de um táxi, porém rafaél, comparsa de heitor Guerra, tentou dispensar o revólver mas foi contido pelos militares.
Heitor Guerra e Rafaél, foram autuados em flagrante pelo delegadoi Fábio Simões.



PERIGOSO ESTELIONATÁRIO E HOMICIDA PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE ILHÉUS TINHA MANDADO DE PRISÃO
Por: Ednei Bomfim.




Carteira de Habilitação falsificada.
Antonilton de Jesus Martinez e Juciane Ferreira Silva, foram presos por policiais civis lotados na 7ª COORPIN, em Ilhéus. Com a dupla, os policiais encontraram documentos falsificados, inclusive uma Carteira Nacional de Habilitação, um veículo GM COBALT, 1.8, branco, OKQ-2902, em nome de Michelle Ramos Eloy  dos Santos.
As prisões dos bandidos aconteceram no Condomínio Jardim Atlântico, na estrada Ilhéus Olivença.

sábado, 20 de abril de 2013

SAUDADES DE LESSY
Lessy, era a cadelinha de estimação do jornalista Ednei Bomfim, após 13 aninhos de idade, ela morreu no último sábado por volta das 13:00 horas.
Lessy, deixou muita saudade e uma lacuna muito grande na vida de Ednei, que todos os dias pela manhã bem cedo, fazia um passeio pelas ruas de Ilhéus em companhia da mesma, que era apaixonada pela caminhada.