sexta-feira, 12 de abril de 2013


DEFICIENTE FÍSICO DO SALOBRINHO PRESO COM DOCUMENTOS FALSOS  PRATICANDO ESTELIONATO EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Francisco Dideus de Oliveira foi preso por policiais ciis lotados em Ilhéus. Com uma cédula de identidade falsificada, o citado estelionatário que tem 64 anos de idade, tentava  tomar um empréstimo de R$ 20 mil reais, em nome de Dinarte Cruz Filho, fato ocorrido na empresa Visão Cred, localizada na Rua Eustáquio Bastos, no Centro de Ilhéus, onde o mesmo solicitou um empréstimo de R$ 20 mil reais.

Um tremendo 171.



PETO 70 DE ILHÉUS PRENDEU TRAFICANTE 
  

BRACINHO DO VILELA
Por: Ednei Bomfim.
O traficante Marcelo de Andrade Soares, conhecido no mundo do crime pelo vulgo de Bracinho, residente no bairro Teotônio Vilela, foi preso por policiais militares lotados no PETO 70,em Ilhéus. com o referido traficante, os policiais encontraram 300 gramas de pasta base de cocaína. bracinho do Vilela, estava preso no Presídio Ariston Cardoso onde cumpria pena acusado de tráfico e drogas. O mesmo estava cumprindo em regime de liberdade condicional.
No momento da prisão, bracinho estava em companhia de Ana Paula de Jesus Santana,que é sua companheira, sendo liberada em seguida.
Marcelo de Andrade, Bracinho do Vilela, foi autuado em flagrante pelo delegado Luis Adriano e foi mais uma vez conduzido para o Presídio de Ilhéus.
traficante foi autuado em flagrante pelo delegado Luis Adriano, plantonista de ontem.







MORTE RONDA O HOTEL JARDIM ATLÂNTICO EM ILHÉUS
Duas pessoas morrem dentro do Jardim Atlântico.
Por: Ednei Bomfim.
Primeiro foi o ex-deputado Sérgio Naya, que morreu dentro de um  dos apartamentos do Hotel Jardim Atlântico, em Ilhéus, hoje morreu a turista alemã, Gertrudes Bleyer, que alí estava hospedada em companhia do esposo Jost Helmut Bleyer, também alemão.
Quem será o róximo hospede tragado pela morte denro daquele hotel.
Voltaremos ao assunto,

MENOR SEQUESTRADA NO BANCO DA VITÓRIA EM ILHÉUS CONTINUA NAS MÃOS DO SEQUESTRADOR
Por: Ednei Bomfim.
A menor das fotos, foi sequestrada por um traficante de drogas e ex-presidiário da cidade de Ilhéus. Ela tem 15 anos de idade e é portadora de Sindrome de Down. Qualquer informação, ligar para 197 Polícia Civil ou 190 Polícia Militar.



Os professores e professoras da Bahia ratificaram a decisão de participar da greve nacional da categoria, que acontece entre os dias 23 e 25 de abril. A decisão foi tomada nesta terça-feira (09/04), em assembleia geral realizada no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, centro de Salvador. O espaço esteve lotado de trabalhadores e trabalhadoras em educação da Rede Estadual da capital e de caravanas do interior. Mais uma vez, a união da categoria prevaleceu durante o encontro.
O coordenador-geral da APLB-Sindicato, Rui Oliveira, falou sobre os rumos da Campanha Salarial 2013 e apresentou a proposta da agenda de luta para votação. A greve nacional, convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), faz parte da Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública, incentiva a votação do PNE, que se encontra no Senado, e também luta pelos 10% do PIB para educação, o piso salarial nacional e a profissionalização dos funcionários da educação.
Além da greve nacional, o foco é a valorização dos profissionais em educação. A semana de luta se destina ao debate das questões educacionais e terá como prioridade o debate sindical da mobilização. No dia 24 de abril, será realizado um ato com representação dos estados na Câmara dos Deputados, em Brasília, e também atos locais nas sedes de governo estaduais e municipais pelo Brasil.