quinta-feira, 25 de abril de 2013


JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.” Apocalipse 3.20
Você também quer estar com Jesus Cristo? Chegou a hora de começar uma vida com Deus. Talvez você sinta uma fraqueza total, ou seja, uma incapacidade para amar o seu próximo. Você se sente consumido pela ira contra seus adversários? Isso acontece porque Jesus Cristo ainda não tem lugar no seu coração. Se Ele começou a bater à sua porta, é extenuante e custa muito resistir a Ele. Se agora você O receber em seu coração, no mesmo instante, juntamente com Ele, Deus lhe dará tudo aquilo que você tanto necessita. Está escrito que “o amor de Deus é derramado em nossos corações pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado.” Então ira e rebeldia se afastam do seu coração. A natureza de Deus invade seu ser porque Ele entra no seu coração por meio de Jesus Cristo. Só assim você terá condições de amar seus maiores inimigos e abençoá-los em oração. De repente, você anda no amor de Deus e começa a se dar conta de como são bons os pensamentos e planos que Ele tem para com a sua vida. Seu andar se torna um andar no caminho das alturas!

MIX CAR ITABUNA BAHIA



MIX CAR VEÍCULOS -ITABUNA BAHIA

Por: Celso Fernandes
















LOC KAR ITABUNA-BAHIA LOCADORA DE VEÍCULOS
Por: Celso Fernandes.


 PREFEITURA DE ITABUNA PODE IMPLANTAR “PARDAIS” (FÁBRICA DE MULTAS)
ff

Em Itabuna um “lobista” da empresa Gerenciamento e Controle de Trânsito, (GCT) tem atuado na prefeitura com o objetivo de tentar implantar no município radares eletrônicos. A empresa é a mesma que atua em Ilhéus, e os “pardais” foram estigmatizados de “Fábrica de Multas”.

Segundo informações, esse lobista de nome “Jair”, já manteve contato com alguns membros do primeiro escalão do governo do prefeito Vane do Renascer (PRB), e tudo indica que em breve a prefeitura deverá implantar a “Fábrica de Multas”.

Vale lembrar que recentemente a “Fábrica de Multas” de Ilhéus foi notícia nacional. Reportagem exibida pela Rede Record sobre absurdos e exageros na emissão de multas pelo Brasil, apresenta o caso do brasiliense Alexandre Ribeiro, durante viagem de férias ao município baiano.

Alexandre perdeu 23 pontos da carteira de habilitação, três a mais que o permitido, por dirigir na avenida Proclamação, bairro Jardim Savóia, a um quilômetro por hora.

Em 2011, o Fantástico, da rede Globo, exibiu excelente reportagem sobre a máfia dos pardais eletrônicos no Brasil .

Os repórteres provaram que nesse ramo rola de tudo: propina, editais fraudados, possibilidade de retirar multas de pessoas amigas e estudos de viabilidade fajutos.

Várias empresas fazem parte do esquema. Algumas oferecem a possibilidade de instalar pardais em ruas sem asfalto, de chão.

PREFEITO JABES RIBEIRO PODE SE COMPLICAR EM MAIS UM PROCESSO E SER AFASTADO DO CARGO DE PREFEITO DE ILHÉUS

Jabes-Ribeiro

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), tem outro processo para complicar a sua vida pública. O alcaide foi denunciado como incurso nas penas dos arts.29 – A, §2º, inciso I, da Constituição Federal combinado com o art. 1º, incisos V e XIV, do Decreto – Lei nº 201/67, em concurso formal.

Isto porque, segundo o Ministério Público Estadual Jabes repassou para o seu irmão Joabes Ribeiro, então Presidente da Câmara de Vereadores à importância de R$ 3.372.392,32 (três milhões, trezentos e setenta e dois mil, trezentos e noventa e dois reais, trinta e cinco centavos) quantia esta muito maior do que deveria ter repassado.

Segundo o vereador e advogado Cosme Araujo (PDT), o TCM mandou o Jabes devolver o dinheiro aos cofres público, e este fez ouvido de mercador.

“Isto é uma tônica na sua vida pública, ele alardeia que os conselheiros do TCM são seus amigos. Quando estar no Poder ele sempre sente e demonstra que milita ao seu favor a sensação de impunidade. Vai aqui gratuitamente um conselho para o Governador Jaques Wagner. Cuidado com essa relação perigosa que você pode sair chamuscado com os eleitores de Ilhéus”.


pedrão vacina gripe

Prefeito Pedrão sendo vacinado.

Na próxima sexta-feira, dia 26 de abril, é o último dia da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. Devem se vacinar idosos com mais de 60 anos, crianças de seis meses a dois anos, indígenas, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto (em puerpério), profissionais de saúde, além das pessoas que têm doenças crônicas do pulmão, como asma, coração, fígado, rim, diabetes, imunossupressão e transplantados.

Em Itapé, segundo o prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), a estrutura está funcionando de forma eficaz, e cita como exemplo do trabalho, a conclusão da vacinação em toda Zona Rural.

Já a secretária municipal de saúde Sônia Carvalho, explica que a meta é vacinar 80% do público alvo. Em entrevista na tarde desta terça-feira 23/04, ao programa “Patrulha da Cidade” da Rádio Jornal de Itabuna, a secretária confirmou a vacinação de aproximadamente 600 pessoas até agora, o que corresponde a 60% do previsto.

A vacina contra a gripe é segura e a forma mais eficaz para evitar complicações, internações e até mesmo óbitos por gripe. A vacina protege contra os três principais vírus que circularam no inverno passado (A/H1N1; A/H3N2 e B).