sexta-feira, 19 de abril de 2013


JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Porque eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou(João 6:37-38).

LEIA A MINHA HISTÓRIA
Ao ler a Bíblia percebi quem era Deus, o que Ele fez e o que disse aos homens. Compreendi que vive eternamente, que não muda, que conhece, vê e registra tudo. É bom, justo, santo, poderoso, sábio e infinitamente paciente.
Mas também soube quem eu era: egoísta, orgulhoso e indiferente à vontade de Deus. Queria viver como bem achava, sem me preocupar com o Criador. Era muito culpado diante dEle.
Finalmente entendi que Deus me oferecia Seu perdão e paz. Eu não tinha nada a fazer para obter o favor de Deus, apenas aceitá-Lo. Deus Se encarregou de absolutamente tudo. Ofereceu o maior resgate possível: Seu Filho, Jesus Cristo, que veio do céu para nos falar do amor divino.
Ao comprovar que minha vida era um fracasso diante de Deus, me voltei para Ele. Pedi-Lhe que me perdoasse por meio do sangue de Jesus Cristo derramado na cruz. Como Ele jamais despreza quem O busca com sinceridade, obtive o total perdão de meus pecados.
Hoje sei que sou uma nova criatura. Estou limpo, puro e posso me aproximar do Deus santo. Nasci de novo (João 3), sou um filho de Deus, faço parte da família santa, a Igreja do Deus vivo.
Que maravilhosa graça! Minha vida é totalmente diferente e agora me alegro na presença do Senhor, que prometeu: “Eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos” (Mateus 28:20).
Por: Ednei Bomfim.
Irineu, era dono de um laboratório de refinamento de drogas, que funcionava no Alto do Coqueiro, em Ilhéus.
A droga que estava sendo fabricada por Irineu de Souza, no momento da sua prisão.
O traficante de drogas Irineu Souza dos Santos, foi preso por policiais militares lotados no PETO 68, a prisão foi efetuada na Rua Velosa de Cima, nº 78, no Alto do Coqueiro. Com o referido traficante, os militares encontraram certa quantidade de crack que estava sendo industrializado, até porque, naquele endereço, funcionava um laboratório de refinamento de cocaína e crack, pertencente a Irineu dos Santos, que cumpre pena no Conjunto penal de Itabuna, onde o mesmo é um dos comandantes do raio B, sendo que o mesmo é o responsável pela comercialização de drogas naquele presídio.
O PETO 68, foi informado pela central 190, sobre uma troca de tiros no Alto do Coqueiro, envolvendo traficantes, porém ao chegar no local, foi feito uma abordagem no citado endereço, onde foi encontrado Irineu e mais duas pessoas fazendo refinamento das drogas. 
Um carregador de sub-metralhadora calibre 9m. marca Glock e munição, além de dinheiro. todo material foi encaminhado para o Complexo Policial de Ilhéus, onde Irineu Souza, foi autuado em flagrante pelo delegado Fábio Simões.
O referido traficante, cumpre pena no Conjunto penal de Itabuna e com ele foi encontrado um documento da 2ª Vara Crime da Comarca de Itabuna, onde informa que o mesmo ewstá com idulto de sete dias para visitar sua família e teria que retornar a prisão no dia de hoje, 19 de abril, dia do Índio. 
Em poder de Irineu Souza dos Santos, a Polícia Militar encontrou ainda um caderno com a contabilidade e do tráfico de drogas e vários nomes de clientes que estão presos no Conjunto penal de Itabuna, entre eles, Pilão que comanda o tráfico de drogas no Cominho, zona Norte de Ilhéus e Patrick, um dos cabeças do tráfico na zona Sul de Ilhéus.
Com Irineu, foi apreendido um menor de idade, que segundo ele é seu filho, foi ouvido e liberado por se tratara de adolescente.







MAIS UM TRAFICANTE DE DROGAS PRESO PELO PETO 69 EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
L Lucas dos Santos, foi preso por policiais militares lotados no PETO 69, ele foi encontrado na Praça da Mangueira, no bairro Nelson Costa, portando 104m  gramas  de cocaína . O meliante, foi autuado em flagrante pelo delegado Fábio Simões