terça-feira, 2 de abril de 2013


TRAFICANTES DE ITACARÉ FORAM COMPRAR DROGAS EM UNA MAS FORAM PRESAS PELA POLÍCIA MILITAR 
Por: Ednei Bomfim.
Marisa Ferreira dos Santos, foi presa pela Polícia Militar da cidade de Una. Com a  mesma, os policiais militares encontraram munição re revólver calibre 32, pequena quantidade de droga e a quantía de R4 8000,00 (oito mil reais), que encontravam-se escondidos dentro de um barraco. Marisa Ferreira, atua na cidade de Itacaré, onde o marido é traficante de drogas e possui vários carros pokemons.
Com o dinheiro, a citada traficante, que já vinha sendo investigada pela polícia, compraria drogas em Una, para comercializar em Itacaré.
Vários documentoos de carros pokemons foram encontrados na casa de marisa e da sua comparsa, que segundo ela é sua cunhada.





Por: Ednei Bomfim.Adeilton Santos Andrade e Tonyslan de Araújo Costa, foram assassinados na tarde de ontem, no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. Os dois foram vitimas de vários tiros de pistola calibre 380. Adeilton Andrade, morreu no local, já Tonyslan Araújo, foi socorrido pelo SAMU, mas morreu no Hospital Geral Luiz Viana Filho.
Os dois elementos tinham ligações com traficantes de drogas, inclusive em Itabuna, onde residia Adeiton Andrade.
Os levantamentos cadavéricos, foram efetuados pelo delegado Fábio Simões.






DONO DA TRANSPORTADORA MARÇAL  EM ITABUNA MORRE EM ACIDENTE

Um acidente vitimou fatalmente o dono de uma transportadora Itabunense na BR 415 próximo ao distrito de Rio do Meio em Itororó. O acidente aconteceu por volta das 19:15 deste domingo
 O veículo Polo, de cor preta, placa NYP 6596 – Teixeira de Freitas era conduzido por Possidônio João Marçal de 65 anos e tinha como passageira também a sua esposa Maria Ieda Cardoso Oliveira de 51 anos. Os ocupantes voltavam do estado de Minas Gerais e seguiam para a cidade de Itabuna distante de Itororó 110 km.
 Marçal trafegava normalmente quando avistou um animal na pista, tentou frear e acabou caindo numa ribanceira. O seu corpo foi jogado para fora do veículo, vindo a óbito no local. Ieda ficou presa dentro do carro e vendo o princípio de incêndio conseguiu quebrar o vidro e saiu antes que o veículo pegasse fogo.
Foto: Keile Araújo 
 O carro do casal ficou totalmente destruído pelas chamas. Com leves ferimentos Ieda foi encaminhada ao Hospital e Maternidade de Itororó.
Segundo informações o casal aproveitou o feriado da Semana Santa para visitar uma filha que estuda no estado de Minas Gerais e retornava a Itabuna quando aconteceu o acidente.
Marçal era dono da Transportadora Marçal e por isso é muito conhecido na região, já Ieda é funcionária do banco Itaú de Itabuna.