sexta-feira, 26 de abril de 2013


 POLICIA FEDERAL REALIZA OPERAÇÃO NO HOSPITAL DE BASE DE ITABUNA E RAIMUNDO DO CAIXÃO E MANÉ CEM PODERÃO SER PRESOS A QUALQUER MOMENTO

O padre Chaveirinho(foto), nada tem a ver com a corrupção, apenas foi fotografado ao lado de Carlinhos Bavil.
"A dupla utilizou de muitas notas fiscais frias para desviar dinheiro do HBLEM. Mané Cem, perdeu todo dinheiro roubado e hoje, trabalha como motorista de uma caminhonete velha na Granja São João, de Jaime do Amor, na estrada Itabuna/ Itapé.Outros que poderão ser indiciados em inquérito pela Polícia Federal é Carlos Azevedo, dono do Posto Bavil, o qual era um dos fornecedores de notas fiscais frias para Raimundo Vieira do caixão e Mané Cem e José Orleans do Nascimento, dono dos hoteis Itabuna Palace Hotel e Barra Vento Hotel, em Ilhéus".

Durante toda essa semana agentes da Polícia Federal estão realizando uma investigação no hospital de Base de Itabuna. Segundo informações, os agentes estão investigando supostas irregularidades na unidade hospitalar.

A principio, a investigação é em relação a gestão de 2005 a 2008, na qual existem suspeita de várias irregularidades e esquemas de corrupção.

Foi disponibilizada uma sala no hospital para os agentes, que estão debruçados em documentos referentes a gestão passada.

A expectativa é que a investigação pode levar muita gente para a prisão, inclusive pessoas que atualmente fazem parte do atual governo.

Quem fez coisa errada é melhor contratar um bom advogado criminalista, pois a investigação da Polícia Federal promete ser “dura”.