terça-feira, 2 de abril de 2013


Contas dos ladrões  Nogueira e  Dejair estarão à disposição do povo em Una na Bahia.

Conheçam melhor estes dois bandidos.


Ex-Prefeito Dejair
Quem quiser ver as contas do ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, é só chegar na secretaria da Casa e protocolar o pedido. As contas estarão à disposição da comunidade de 04 de abril a 04 de junho. Por igual forma, a prefeita Diane Rusciolelli deve disponibilizar as contas do ex-prefeito Dejair, porém ainda não foi publicado a nota no Diário Oficial definindo o período de disponibilidade.



Ex-Vereador Nilton Nogueira
Os gestores atuais são obrigados a cumprir o mandamento, tendo em vista atender ao princípio da publicidade contido na Constituição. Ademais, cabe ao administrador oferecer local adequado, arejado e aprazível, além de definir a programações de visitações, com horários e datas de cada eleitor visitante.

O cidadão interessado deve apresentar o título de eleitor, prova de cidadania, no momento de protocolar o pedido. Não pode retirar peças dos processos, mas pode fazer anotações em apontamentos, cujo objetivo é de embasar o visitante a ingressar com representação junto ao Ministério Público, acaso encontre irregularidade, ou ajuizar uma ação popular diretamente no Judiciário.