terça-feira, 23 de abril de 2013


JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER
Você está preparado (a)?
"...PORTANTO VIGIEM PORQUE VOCÊS NÃO SABEM NEM O DIA NEM A HORA." (Mateus 25:1-13)
Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus estejam com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana. O Senhor Jesus te pergunta: Você está preparado para Sua volta? Você está preparada para a Sua volta?
 Irmãos muitas vezes nos preocupamos demais como os nossos problemas, com nossas lutas, e esquecemos do principal nossa comunhão com Deus, a luta é tanta que em vez de nos aproximarmos de Deus nos afastamos, deixamos de orar, de louvar, de ir a igreja.
 Se com Deus está difícil imagine sem Ele? Vários irmãos e irmãs me passam e-mails dizendo não agüentar mais, que vão desistir de tudo até de Deus pois não vêem o agir Dele, não recebem a benção, oram, oram e não conseguem o que querem.
 Amados devemos amar a Deus pelo que Ele é, por Ele ser Deus e não pelo que queremos, como podem amar a Deus quando recebem bênçãos e nas lutas querem abandona-Lo? Imaginem como isto entristece o coração de Deus. Seja fiel a Deus a qualquer momento.
 Deus tem muita coisa boa pra você, muita benção, tem maravilhas para você aqui neste mundo, mas tem muito mais na vida eterna, e é isso o mais importante, o que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a vida?
 Vejo pessoas preocupadas em discutir com as outras por causa de religiões, criticar esta ou aquela religião, este ou aquele costume e esquecem o principal que é a salvação em Cristo Jesus, igrejas brigam entre si para ver quem tem mais membros mas esquecem de cuidar de suas ovelhas e a maioria esta na igreja mas perdida.
 Quantos de nós nos preocupamos tanto com nossos problemas que nos tornamos egoístas a ponto de não falar de Jesus há ninguém, o famoso crente 007, crente secreto, só ele sabe que é, não irmãos, vamos espalhar a salvação ao mundo, o amor de Jesus.
 Claro que devemos lutar por nossos desejos e ideais, lutar por nossas bençãos, mas devemos primeiro AMAR HÀ DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, amar há Deus independente do que Ele te dá, amar como Ele te ama, com um amor verdadeiro.
 E AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO, falar do amor de Jesus a pessoa do seu lado, mesmo no meio de uma tempestade enorme falar de Jesus a outros, do seu poder, do seu amor, faça isso amados, independente de seu problema, fale de Jesus, invista na obra, e verás as maravilhas de Deus acontecer na sua vida.
 Irmãos Jesus está voltando, veja os acontecimentos atuais e comparem com a Bíblia, Ele está voltando, você esta preparado? Você esta preparada? Quando chegar este momento não quero me decepcionar com você, não quero ter lutado tanto para te ajudar e você ficar, por favor, faça uma revisão na sua vida espiritual, na sua intimidade com Deus, e se precisar de ajuda para se fortalecer conte comigo, me ligue e vamos orar juntos.
 Que Deus abençoe a todos. Fiquem na paz.

Igreja Evangélica Virtual DEUS TODO PODEROSO


"Tudo para honra e glória do Senhor Jesus"

Dagoberto Prata 


OBRIGADO JESUS ! 

Dagoberto Prata – (11) 4268-0065 (Fixo) /  (11) 8400-4400 (Celular)