quarta-feira, 24 de abril de 2013


MAIS UM TRAFICANTE PRESO NO ALTO DO COQUEIRO EM ILHÉUS  COM 28 PEDRAS DE CRACK
Por: Ednei Bomfim.
Policiais militares lotados no PETO 68 de Ilhéus, prenderam na noite de ontem, o traficante de drogas Marcos Ricardo Mota, conhecido pelo vulgo de Geléia, elemento já com passagens pelo Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Com o traficante, a Polícia Militar encontrou 28 pedras de crack já prontas para venda. Segundo informações, Geléia, trabalha para o traficante Irineu, que comanda o tráfico de drogas no Alto do Coqueiro, onde foi efetuada a prisão do mesmo.




MARGINAL DE PORTO SEGURO QUE ASSALTOU MAIS DE 20 LOJAS EM ILHÉUS USANDO UMA FACA FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR
Se não entregasse o que Nego Lan pedia, podia morrer na ponta da faca, pois ele é impiedoso e já foi preso por duas vezes na cidade de Porto Seguro, acusado de assalto. 
Por: Ednei Bomfim
O assaltante foi autuado em flagrante pelo delegado Luis Adriano(Foto), plantonista das últimas 24 horas na 7ª COORPIN, em Ilhéus.
Aslan Conceição de Jesus, conhecido pelo vulgo de Nego Lan, residente na cidade de Porto Seguro, foi preso por policiais militares lotados na 68 CIPM, após  assaltar a loja Havaianas Point no Centro de Ilhéus.  Com uma faca empunhalada, Nego Lan. anunciava o assalto e estava disposto a matar, caso sua exigência não fosse atendida com urgência.
Por volta das 15:00 horas, Aslan Conceição, assaltou a Havaianas Point, saiu correndo pelas ruas de Ilhéus, porém se deparou com um policial militar lotado no PETO 68, que estava de folga e aguardando um colega nas proximidades da Prefeitura Municipal de Ilhéus, anunciuou que era policia e que o mesmo estava preso. Nego Lan, jogou a faca do tipo peixeira ao chão e se rendeu ao policial militar, que solicitou apoio dos colegas da PM, que o conduziu para o Complexo Policial de Ilhéus, onde o mesmo foi autuado em flagrante pelo delegado Luis Adriano Coelho.
Em menos de 15 dias, Aslan Conceição, assaltou cerca de 20 casas comerciais no Centro de Ilhéus, sempre utilizando uma faca tipo peixeira e levando todo o dinherio da renda do dia.Algumas das vitimas de Nego Lan, foram a Farmácia Lider e a loja de confecções intimas, Xouvê.Maioria dos proprietários apresentaram queixa no Plantão Central de Polícia e o mesmo além de flagrantiado, está sendo indiciado em vários Inquéritos Policiais devido ao montante de assaltos praticados na cidade de Ilhéus.

Na Delegacia de Polícia, Nego Lan, confessou que, se a vitima não entregasse o dinheiro ele metia a faca, pois não estava alí para brincadeira.