quarta-feira, 3 de abril de 2013


CINCO BANDIDOS PERICULOSOS DE ITABUNA PRESOS POR POLICIAIS MILITARES DO SALOBRINHO EM ILHÉUS
"Os bandidos estavam bem armados e preparados para matar".
Por: Ednei Bomfim.
Wilkson Santos Lima , 19 anos de idade, Rafael dos Santos da Silva, 22 anos, Zoze Clei Araújo Silva, 21 anos,  e Adriano dos Santos Ribeiro, 32 anos, foram presos na noite de ontem, por policiais militares lotados no Pelotão PM do distrito do Salobrinho, em Ilhéus. Os bandidos estavam fortemente armados com pistolas e revólveres e são suspeitos  em incêndio cinistro na residência de Maria Cristina da Hora,, localizada no distrito de Rio do Engenho. A quadrilha havia se deslocado até Rio do engenho, a procura de Adriano Silva Conceição, não o encontrando, decidiram por incendiar a casa da mão do mesmo e deflagrado vários tiros de pistola e revólveres
Na tentativa de fuga pelo distrito de Maria Jape, próximo ao Banco da Vitória, os bandidos se encontraram com a guarnição da Polícia Militar, comandada pelo soldado Oliveira, do Pelotão do Salobrinho, sendo rendidos e conduzidos para o Complexo policial de Ilhéus, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Luis Adriano coelho, por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
Com os bandidos, a Polícia Militar encontrou três revólveres e uma pistola Taurus calibre 380, com três carregadores e vários cartuchos deflagrados.
Para cometer o crime no Rio do Engenho, a quadrilha utilizou de um veículo Gol, que está registrado no DENATRAN, em nome de um dos elementos presos,  Adriano dos Santos Ribeiro, que combriu as placas com pedaços de panos. Um menor de idade, J.J.N, que segundo ele, trabalha na Feijoada do Masinho, no bairro Santo Antônio, em Itabuna. Um outro elemento trabalha na Central de Moto Taxi, Foguinho, na Praça do bairro Santo Antônio.
Todos foram conduzidos para o Presídio Ariston Cardoso, e estão a  disposição da justiça criminal de Ilhéus.


Delegado Luis Adriano Coelho, autuou a quadrilha e mandou para o Presídio Ariuston Cardoso.