quinta-feira, 18 de abril de 2013



JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (1 João 1:9).
Jornalista Ednei Bomfim. 
MEDITAÇÕES SOBRE O LIVRO DE LEVÍTICO (Leia Levítico 5:1-13)
Os versículos 1 a 4 nos dão vários exemplos de faltas que têm de ser expiadas mediante sacrifícios. São ações cuja seriedade talvez nem perceberíamos se a Palavra, a divina pedra de toque de nossa consciência, não as condenasse: encobrir evidências, ter contato rápido com algo que é impuro, proferir palavras impensadas. Alguém pode ser culpado de se manter em silêncio (v. 1) ou, pelo contrario, de falar demais (v. 4) . Em todos esses casos, a confissão era exigida (v. 5) , seguida de sacrifício (v. 6) . Este ainda é o caminho que 1 João 1:9 impõe ao crente que pecou, com a diferença de que o sacrifício não precisa ser oferecido uma segunda vez. O sangue de Jesus Cristo já foi derramado por nós diante de Deus, portanto agora somente a confissão é necessária; Deus é “fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”. Os versículos 7 a 13 tratam da diferença nos recursos dos que traziam suas ofertas. Um oferecia uma cordeira , outro oferecia dois pombinhos e um terceiro apenas uma porção de farinha . Nem todos são capazes de apreciar a extensão da obra de Cristo com a mesma profundidade. Mas o que importa é o verdadeiro valor que tal obra tem para Deus .

MIX CAR ITABUNA BAHIA



MIX CAR VEÍCULOS -ITABUNA BAHIA

Por: Celso Fernandes
















LOC KAR ITABUNA-BAHIA LOCADORA DE VEÍCULOS
Por: Celso Fernandes.




Adolescente de 14 anos é apreendido com revólver após praticar assaltos em Itabuna
Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela polícia militar na manhã desta quarta-feira (17), após denúncias de que ele teria praticado alguns assaltos no Bairro jardim Vitória em Itabuna.
A apreensão ocorreu na Travessa Marcolina, no Bairro Banco Raso, no momento em que o menor estava praticando outro assalto. Com ele foi encontrado um revólver cal. 32 sem munições, além de objetos roubados das vítimas, como relógio, celulares e alianças.
O adolescente foi encaminhado para o Complexo Penal de Itabuna e apresentado a autoridade de plantão para serem tomadas as medias cabíveis. Texto: Radar Notícias


VÍDEO: MC ‘TRANSA’ E METE MÃO EM DUAS MULHERES NO PALCO

No vídeo, as duas ‘moças’ são quase que estupradas em plena dança. Confira:

quarta-feira, 17 de abril de 2013


AMOR E DROGAS NO ALTO DA CONQUISTA EM ILHÉUS
PETO 68 DESARTICULA QUADRILHA DA GAMBOA E PRENDE CASAL DO TRÁFICO DE DROGAS
Por: Ednei Bomfim.
Os traficantes foram autuados em flagrante pelo delegado Norberto Teixeira.









 Policiais Militares lotados no PETO 68, realizaram na tarde de hoje, no Alto da Gamboa em Ilhéus,operação que resultou na prisão de três pessoas e apreensão de mais de 10 quilos de drogas. Foram apreendidos 10 quilos de maconha prensada, distribuída em 22 tabletes e 504 gramas de cocaína. Os policiais também prenderam Antônio Roberto dos Santos,35 anos, Vanúzia Pólvora Pereira, 35 anos e John Vitor Santos de Souza, 21 anos. Os elementos e as drogas, foram levados para o plantão da 7ª COORPIN. O Comando da 68ª CIPM, continua contando com o apoio da sociedade, com denuncias através do e-mail: denuncia68pm@hotmail.com .



FPM: segunda parcela do mês de abril é 48% inferior ao valor estimado pela Receita
Foto
Nesta sexta-feira, 19 de abril, será creditado nas contas das prefeituras brasileiras, o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) referente ao 2.º decêndio do mês. No total serão R$ 410.823.694,28, em valores já descontados a retenção do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Em valores brutos, incluindo a retenção do Fundeb, o montante é de R$ 513.529.617,85