terça-feira, 9 de abril de 2013


MAIS TRAFICANTES DE DROGAS PRESOS
 PELO PETO  68 E PETO 70 COM ARMAS DINHEIRO E MACONHA NO ALTO NERIVAL EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim
Os traficantes de drogas Lucas de Jesus, Paulo Rosa dos Santos e Josenildo Rebouças dos Santos, foram presos por policiais lotados no PETO 68 e PETO 70, no Alto Nerival, em Ilhéus. Com os referidos elementos, os policiais encontraram cerca de meio quilo de maconha já pronta para venda. Encontraram ainda duas armas de fogo,sendo uma espingarda calibre 32 com o cano serrado e um revólver calibre 38, todos com bastante munição.
Todos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e tráfico de drogas pelo delegado Fábio Simões e estão a disposição da justiça.

MAIS UM TRAFICANTE DE DROGAS ABATIDO A TIROS NA RUA DO CANO EM ILHÉUS
Por:Ednei Bomfim.
O traficante de drogas Ronaldo Santos Pinto, 22 anos de idade, foi abatido a tiros na tarde de hoje em Ilhéus, o assassinato aconteceu na Rua do Cano e a vitima foi alvejada por três tiros de pistola calibre 380.
Os atiradores fugiram numa motocicleta de placa não anotada e no local do crime, imperou a lei do silêncio.
O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Fábio Simões, plantonista de hoje na 7ª COORPIN.



PREFEITURA DE ITAJU RECUPERA ESTRADAS

A prefeitura de Itaju do Colônia, iniciou os serviços de manutenção nas estradas de Itaju a Plamira;Palmira/Jacareci; Palmira a Jussari, entre outras estradas e ramais. " Graças ao empenho da nossa administração, junto com os nossos deputados e o governador Jaques Wagner, conseguimos a máquina e estamos cumprindo com o nosso compromisso de melhorar a vida da nossa comunidade", disse o prefeito,padre Ednaldo Martins.