quarta-feira, 3 de abril de 2013


PREFEITO VANE DO RENASCER É O REI DA LARANJADA EM ITABUNA

images

Nesta quarta-feira o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PMDB), concedeu entrevista aos radialistas Val Cabral e Walter Machado. O mesmo declarou que não pretende ser candidato a deputado em 2014:

“ vou fazer o que na câmara? Fui deputado federal por três vezes, naquela época os deputados eram respeitados, hoje não, deputados estão sendo vaiados. Quem com porcos andam farelos come”.

Mas Fernando Gomes deixou transparecer o desejo de ser candidato a prefeito em 2016:

“ Eu deixei a política em 2008, mas a política não me deixou. Não fui candidato a reeleição e lancei Capitão Azevedo, ele foi eleito, mas não deu certo. Eu falei no início de 2012 que a terceira via seria eleita em Itabuna, mas Vane não tem pulso para ser prefeito. Pelo meu amor por Itabuna eu posso ser candidato a prefeito em 2016”, finalizou Fernando.

:

CORRUPÇÃO NO GOVERNO VANE DO RENASCER EM ITABUNA 

PEQUENA LOJA DE GOIÁS VENCE LICITAÇÃO NA PREFEITURA

loja

Imagem da loja no google maps.

LARANJADA NA PREFEITURA DE ITABUNA É COMANDADA PELO VICE PREFEITO WENCESLAU COM APOIO DO PREFEITO VANE.

Durante a campanha o então candidato a prefeito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB), declarava que no seu governo o comércio local seria contemplado.

Mas nesta semana foi publicado o resultado de uma licitação para aquisição de matérias de construção e hidráulicos, para a reforma de colégios da rede municipal.

A empresa ELETRICA RADIANTE foi vitoriosa com um lote no valor de R$47.950,00 (quarenta e sete mil, novecentos e cinqüenta reais).

ggggg

Consultando o CNPJ da empresa no site da receita federal, descobrimos que a empresa fica no município de Senador Canedo, no estado de Goiás.

Já colocando o endereço no google maps, descobrimos que a sede da empresa é bastante simples, parecendo ser uma loja de bairro, e não uma grande loja do centro.

Resta saber como essa “simples” loja conseguiu sair de Goiás para vencer uma licitação em Itabuna, e como vai conseguir entregar o material na data certa, já que fica no estado de Goiás, longe do município e como ficará a logística? E a distancia não inflacionou o preço da empresa?

cn

Cadastro da empresa na Receita Federal.

PREFEITA DE URUÇUCA DEU UM CHUTE NA BUNDA DO VICE  MARCELO DANTAS

Fernanda e Marcelo.

No feriado de páscoa o vice-prefeito de Uruçuca, Marcelo Dantas (PC do B), demonstrou que literalmente rompeu com a prefeita Fernanda Silva (PT), confirmando o que este blog publicou em janeiro.

Marcelo Dantas recebeu no feriado de páscoa o candidato a deputado federal Davidson Magalhães (PC do B), os dois circularam bastante pela cidade. O vice vai apoiar o comunista como candidato a deputado federal, já o deputado estadual será Rosemberg Pinto(PT).

Vale lembrar que em 2008, o prefeito eleito foi Moacyr Leite(PP), tendo como vice Fernanda Silva, mas no dia da posse os dois romperam.