segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


TOP GAN E MORENO NO CAPRIXO FIZERAM QUEBRA-QUEBRA NO BOLEROS DO MAR EM ILHÉUS
"Boleros do Mar é um ambiente de respeito, mas se tornou palco de pancadaria entre os cantores".
Por: Ednei Bomfim.
Maurivon de Lemos Costa, mais conhecido no mundo artístico por Top Gan, apresentou queixa no  Plantão de Polícia da 6ª COORPIN, contra o também cantor conhecido por Moreno no Caprixo. Segundo o queixoso, estava se apresentando no restaurante e casa de show conhecido por Boleros do Mar, situado, próximo ao Jardim Atlântico, Ilhéus/ Cururupe,  quando Moreno no Caprixo começou a dirigir palavras agressivas contra o mesmo, segundo ele, porque lhe pediu para dar uma canja, o que foi negado gentilmente pelo cantor de arrocha. Moreno do Caprixo, se sentindo desprestigiado, pelo fato da recusa de Top Gan, procurou brigar com o mesmo dentro da casa de show. A mulher de Moreno no Caprixo, começou a desferir murros na van pertencente a Moreno no Caprixo,  chamando-o de noiado, cheirador de pó e viado. Após as acusações, Moreno no Caprixo, começou a gritar que" este pó tá vencido",afirmando ainda que o mesmo estava na lama e tinha inveja dele. Ao chegar na parte interna do Boleros do Mar, o segurança de Moreno no Caprixo, sacou um revólver e apontou na cabeça do motorista da van de Top Gan, sendo que fora contido pelo guitarrista da banda, conhecido por Jucimar. 
A produtora da banda, conhecida por Nayna afirmou que iria matar, quem tocasse em Larissa, mulher de Moreno no Caprixo, que batia na van e usava palavras de baixo calão contra Tob Gan.

ASSASSINO COM MANDADO DE PRISÃO FOI PRESO PELO PETO 68 EM ILHÉUS
"Matheus, já matou cerca de 10 pessoas, mas agora está na cadeia".
Por: Ednei Bomfim
Por força de um mandado de prisão, expedido pelo juíz Gustavo Henrique Almeida Lira, da Vara do juri e Execuções Penais, da Comarca de Ilhéus, policiais militares lotados no PETO 68, prenderam o homicida  Matheus de Lima Dantas, 21 anos de idade, pelo fato do mesmo praticar assassinato na cidade de Ilhéus.
Informações obtidas junto aos arquivos da Secretária da segurança Pública da Bahia, dão conta de que, Matheus Lima, já praticou cerca de de homicídios no sul da Bahia.

CASAL ASSALTOU JOALHERIA E FOI PRESO PELO PETO 68 EM ILHÉUS 
Por: Ednei Bomfim.
 Ana Paula Romualdo da Silva e Alexandro Bispo dos Santos, foram presos por policiais militares lotados no PETO 68, após assaltarem a joalheria Dê Presentes na rua General Câmara, nº 90, no Centro de Ilhéus. Os bandidos, armados com um facão, renderam a proprietária da loja e uma cliente, trancando-as no banheiro. A dupla, levou grande quantidade de joias, mas logo após, foi alcançada por policiais do PETO 68.
Conduzidos para o Complexo Policial de Ilhéus, Ana Paula e Alexandro Bispo, foram autuados em flagrante pelo delegado Norberto Teixeira e os objetos roubados foram devolvidos ao legítimo proprietário.