domingo, 27 de janeiro de 2013



JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.
(Mateus 11:28-29).
A ORDEM DOS FATORES É IMPORTANTE!
Nesses versículos, o Senhor expressa dois pensamentos ligados, apesar da necessidade de serem diferenciados. Primeiro, Jesus amorosamente convida todos os que estão cansados e oprimidos para virem até Ele, para que Ele possa dar descanso à consciência deles. Depois Ele afirma: “Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim.” Se confundirmos esse dois pensamentos ou se os colocarmos na ordem errada, iremos obscurecer o brilho da luz da graça divina e violar as exigências da santidade de Deus.
Infelizmente, muitas pessoas colocam o jugo de Cristo diante daqueles que já estão sobrecarregados. Eles acham que tal jugo tem de ser tomado pela força humana para que se possa entrar na bênção e felicidade do descanso divino. Mas aqui o Senhor mostra claramente que uma pessoa tem de se aproximar dEle para receber o perdão dos pecados e a vida eterna através de Sua graça.
O pecador tem de primeiro conhecer o Salvador que pode satisfazer todas as suas necessidades, por meio de Sua abundante misericórdia, e purificar a consciência culpada. O Senhor Jesus irá lhe dar tudo o que for necessário: paz com Deus e descanso interior. Ele não faz exigências nem impõe condições; simplesmente chama: “Venha!” Ele não diz: “Venha e faça boas obras!” As Escrituras testificam: “Mas, àquele que não pratica, porém crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça” (Romanos 4:5). Quem toma esse passo de arrependimento e fé então é capaz de receber o jugo de Jesus com a força que Deus dá.

MAIS UM  TRAFICANTE DE DROGAS PRESO COM REVÓLVER 38 NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA EM ILHÉUS
 Por: Ednei Bomfim.
Carlos da Silva Braz, residente na Rua Graviola, 343, foi preso por policiais lotados no PETO 69, quando o mesmo estava numa atitude suspeita. Ao ser abordado, os policiais militares encontraram em seu poder, um revólver Taurus, calibre 38, com três cartuchos intactos. Carlos Braz, é traficante de drogas naquele bairro e já conta com passagem pela Delegacia de Polícia de Ilhéus por tráfico de drogas.
O traficante foi autuado em flagrante pela delegada Marilia Pereira de Souza e está a disposição da justiça.




JOVEM DEFICICIENTE É ASSASSINADO EM PRESIDENTE TANCREDO NEVES

Foto divulgação
Facebook-amarelinho
Na noite de ontem, o jovem de pré nome Felipe de apenas 18 anos de idade, foi assassinado com vários tiros, o crime aconteceu  no Distrito de Corte de Pedra, que fica a 7 Km da sede do município de Presidente Tancredo Neves/BA. Segundo informações de populares,  o jovem Felipe foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma motocicleta de placa desconhecida, quando  ele estava saindo de um Bar, na rua Loteamento de Corte de Pedra, próximo ao trevo na BR 101. Os bandidos efetuaram vários disparos, o jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Maternidade Luis Eduardo Magalhães, mas já chegou a Unidade de Saúde sem sinais vitais. Vale lembrar que Felipe estava em uma cadeira de rodas, segundo informações porque o mesmo tomou um tiro em uma tentativa de assalto e ficou paraplégico.

MATARAM VERÔNICA E COLOCARAM NO SACO DE LIXO

 Verônica Santos Sá, 20 anos, o corpo da garota encontrada morta dentro de um saco plástico, em plena via pública, na cidade de Macarani, na manhã de ontem. O corpo de Verônica apresentava sinais de perfuração de arma branca no pescoço. Segundo informações colhidas pela polícia no local, o crime tem relação direta com o tráfico, vez que Verônica era usuária de drogas. O peritos do DPT de Itapetinga, bem como a Delegada Plantonista do final-de-semana, Ana Cristina, estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico