quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


QUADRILHA DE CRIMINOSOS SÃO 

 FORNECEDORES DE


 COMBUSTÍVEIS PARA PREFEITURA DE


 ITABUNA ATRAVÉS


 DE FRAUDE LICITATÓRIA

DONOS DO POSTO JOCEL EM ITABUNA SÃO

 TRAFICANTES DE  DROGAS, LADRÕES DE

 CARGAS, ESTELIONATÁRIOS E  GOLPISTAS

 DO CARTÃO DE CRÉDITO

"Celso Andrade e Jorge Bombinha, são dois marginais

 periculosos".

Celso de Jesus Andrade e Jorge Silveira, mais conhecido no mundo do crime pela alcunha de Jorge Bombinha, dois elementos periculosos e que a muitos anos vêm praticando crimes no sul da Bahia, mais precisamente em Itabuna, onde são proprietários do POSTO JOCEL, onde funciona o quartel general do crime. Alí, são comercializados carros pokemons e dublês, cartões de crédito clonados, associação ao tráfico de drogas e estelionato, além de transações com roubos de cargas.
Celso Andrade e Jorge Bombinha, são dois marginais que não temem as ações da polícia, até porque, segundo eles, fornecem gratuitamente combustíveis para viaturas policiais. É necessário que estes dois bandidos sejam investigados, principalmente pela Polícia Federal, até porque, o POSTO JOCEL começou a ser fornecedor de notas fiscais frias para a Prefeitura Municipal de Itabuna, onde o prefeito  Vane do Renascer,que é uma pessoa do bem, iconscientement montou uma quadrilha.
Até quando estes dois marginais desfilarão pelas ruas de Itabuna, como se fossem empresários?, quando na realidade, Celso de Jesus Andrade e Jorge Bombinha, são dois bandidos que vivem roubando a sociedade?.