domingo, 13 de janeiro de 2013


ASSASSINADO EM FRENTE AO ATACADÃO NESTE DOMINGO


A cidade de Barreiras registrou nesta madrugada deste domingo, o terceiro homicídio do ano. Por volta de 4h, um homem, ainda não identificado, foi morto com seis tiros na região do tórax e cabeça. O crime aconteceu às margens da BR 242, em frente ao Atacadão. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta, de cor preta, perseguiam a vítima desde o bairro Vila Nova. Em frente ao Atacadão, o homem foi alcançado e morto pelos marginais.

sigivilares


CONVITE- CONSELHO DE SEGURANÇA DE GANDU

Amigos (as)  a  Companhia de Policia de Gandu tem novo comandante e  a troca de comando será quarta-feira.Convidamos  a todos  a estarem presentes,para nos despedirmos do Major Ulises e darmos boas vindas ao Major Guindim.




Abraços de muita paz,


Gilvando Luz
Presidente do CONSEG


TRAGÉDIA NA ESTRADA: CINCO MORTOS


Cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 13 horas deste sábado, 12 de janeiro, na altura do Km 50 na BA-290, rodovia que liga Teixeira de Freitas ao município de Medeiros Neto. Um táxi modelo Siena, cor branca, placa OKP 0889 que seguia sentido Teixeira de Freitas, bateu de frente com um veículo modelo Peugeot 307, cor verde, de placa NZO 6783 que viajava no sentido contrário, segundo informações, o acidente ocorreu depois que um dos motoristas teria tentado uma ultrapassagem. Entre as vítimas fatais está uma criança de sete anos de idade, duas mulheres, o taxista Edilson Freire Costa, de 45 anos e o motorista do Peugeot, o agente penitenciário Rafael, que morreu a caminho do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas para onde as outras duas vítimas, foram levadas.


Elza Gonçalves Viana de Castos, 56 anos, natural de Itanhém, Ana Maria Mendes de Minas Gerais e Yasmim Vitória Pereira Costa, de 5 anos, também do estado mineiro, morreram no local da batida. As três vítimas viajavam em táxi modelo Siena, cor branca, placa OKP 0889 que seguia sentido Teixeira de Freitas, que era conduzido por Edilson Freire Costa, de 45 anos, que também morreu no acidente. No táxi também viajava, Ana Carolina de Oliveira Pereira, de 19 anos, moradora de Teixeira de Freitas e Elenita de Jesus Viana Costa, natural de Medeiros Neto estão internadas no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. De acordo com as últimas informações, Elenita está em estado grave e Ana Carolina não corre risco de morrer. Os corpos ficaram presos nas ferragens e foram retirados por uma equipe do Corpo de Bombeiros, pelo menos 10 quilômetros de congestionamento foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual. Um inquérito policial foi instaurado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior para investigar as reais causas do acidente e as responsabilidades

POLICIA TIRA DE CIRCULAÇÃO BANDIDOS DA CALIFÓRNIA

 Equipes da CETO e a guarnição do bairro Califórnia, em Itabuna, realizaram hoje, um trabalho que culminou na prisão de três pessoas, a apreensão de R$ 1.050,00 em dinheiro, uma moto FAN, um revólver calibre 38, três toucas ninjas e uma submetralhadora  com diversos cartuchos.
Os presos foram Leandro Egínio da Silva, vulgo “Loto”, Geneilson silva de Souza e seu irmão Genilson Silva de Souza, segundo a polícia, todos perigosos e , são suspeitos também de serem autores do tiroteio na noite anterior no bairro Califórnia onde ficaram feridas três pessoas.
Loto é apontado ainda como autor do assalto ao Delegado Pedro Chaoui de Buerarema, na ocasião foi levado o carro e a pistola do delegado.

Lentes Mágicas de Gérson Teixeira


ITABUNA: JÁ SÃO NOVE MORTES


 Um homem,Fred Martins do Nascimento, 29 anos, foi morto com tiros na cabeça enquanto caminhava na Rua José Alves Franco, em frente ao Colégio Brasília Baraúna, no bairro São Roque, por volta das 20 horas deste sábado . Um adolescente que estava de carona numa moto atirou à queima roupa, não dando nenhuma chance de reação á vítima que, segundo informações de populares, era envolvido com o mundo do crime. Itabuna registra, agora, nove homicídios em 2013.


Lentes Mágicas de Géron Teixeira