quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


Funcionário da Ceplac e uma mulher
 são baleados no 
bairro São Caetano
No final da tarde desta quinta-feira (10), duas pessoas foram baleadas durante uma tentativa de homicídio na Rua São Paulo no bairro São Caetano, em Itabuna. Um funcionário da Ceplac e uma dona de casa foram atingidos por balas perdidas.
De acordo com populares, dois homens chegaram em uma moto na porta da residência da dona de casa atingida, Maria Lucia, e o garupa efetuou vários disparos. Ela estava sentada na porta de casa com algumas pessoas, entre eles um jovem que seria o alvo dos tiros.
A outra pessoa atingida pelos disparos foi um agrônomo da Ceplac, Cosme José dos Santos, 58 anos. Segundo uma testemunha, ele foi atingido na perna quando passava pelo local.
Ainda segundo informações de populares, o adolescente conseguiu fugir correndo e ainda tentou entrar em uma residência. De acordo com informações policiais, ele estava cumprindo pena em Salvador e retornou a cidade recentemente.
As duas vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital de Base. A polícia militar chegou ao local, efetuou buscas, mas não localizou os suspeitos.