sábado, 12 de janeiro de 2013


CCAAMACÃ: CRIANÇA DE 1 ANO E 9 MESES MORRE EM ACIDENTE

Um trágico acidente ocorrido por volta da 10 horas deste sábado (12), no km 586 da BR-101, município de Camacã, matou o bebê Caio Euler Aguiar, de 1 ano e nove meses. O veículo, Chevrolet Zafira de cor prata, placas 6612- de São Paulo, guiado pelo motorista, Manoel da Silva, 48 anos, saiu do Espirito Santo com destino a Pernambuco, transportando seis pessoas da mesma família quando o acidente aconteceu.
Além do bebê, também estavam no interior do veículo: Andreia Gomes da Silva, 16 anos, sua prima Gisele da Silva Costa, 25, Raquel Aguiar da Silva, 17 e Maria das Graças Aguiar 47. De acordo com o motorista, ele dirigia a uma velocidade de 90 km por hora e chovia muito no momento do acidente. O carro teria derrapado na pista nas proximidades de uma curva, perdeu o controle vindo e cair no despenhadeiro.
O acidente aconteceu a aproximadamente 50 metros da entrada do distrito doChora Zói, município de Camacã. O veículo ficou completamente destruído. As vítimas foram conduzidas e internadas na emergência do Hospital Santo Antônio, mas o bebê, chegou na unidade hospitalar já sem os sinais vitais.
A Polícia rodoviária Federal (PRF), esteve no local, registrando a ocorrência, o transito ficou lento no local. O corpo do bebê será encaminhado para necrópsia do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

o tempo

DEMÔNIO QUE ESTUPROU CRIANÇA DE 7 ANOS, DECEPOU O PESCOÇO E BEBEU O SANGUE JÁ ESTÁ DE VOLTA A CADEIA

Dominado pelo demônio, assim foi classificado, Manoel de Assis Costa Paixão, o Negão, de 52 anos, que estava preso em Presidente Tancredo Neves, na Bahia, fugiu e se escondeu na zona rural de Camamu, mais acabou sendo descoberto. O elemento, que também tem o vulgo de Oreinha, foi preso após brigar com elementos em Camamu, e o povo tentou lincha-lo. Com medo, ele foi ao forum e se entregou dizendo que era fugitivo de Tancredo Neves. Negão, é o autor de um homicidio que revoltou a população em 1997. Ele estuprou uma criança de apenas 7 anos, degolou com um facão e depois bebeu o sangue.

REBOCADORES ENCALHAM NA PRAIA DO MARCIANO


Dois rebocadores, que seriam afundados em alto mar neste fim de semana, foram trazidos pelos ventos forte da madrugada deste sábado e encalharam na praia do Marciano, no Malhado, zona Norte de Ilhéus. Os rebocadores seriam afundados por não terem mais condições de uso.