quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


JABES REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO COM SECRETARIADO

Uma detalhada avaliação da primeira semana de sua administração e o planejamento e discussão das próximas ações foram os itens básicos da pauta da primeira reunião do prefeito Jabes Ribeiro com o secretariado municipal, no salão nobre do Palácio Paranaguá. Devido à situação de extrema dificuldade em que se encontra a administração, o prefeito decidiu que as reuniões do secretariado, sempre com a mesma pauta, vão acontecer semanalmente, pelo menos até que a crise esteja sob controle.

CIPE CACAUEIRA DEARTICULA QUADRILHA QUE FRAUDAVA O INSS NA BAHIA

 Guarnição da Cipe Cacaueira, prendeu três elementos que se encontravam dentro de um veículo Fiat Pálio, de cor prata e placa  HAQ 7080 de Teófolo Otoni, em Minas Gerais. Com eles, a polícia apreendeu diversos documentos falsos, inclusive folha de pagamento do INSS. Eles disseram que o golpe era praticado, quando o aposentado ou pensionista do INSS fazia um empréstimo no banco e alguém deste mesmo banco passava os dados da vítima para a quadrilha. Os elementos, de posse das informações, falsificavam  os documentos do beneficiário e faziam o saque no banco. Foram presos Jovenildo Pereira de Souza, 37 anos; Fernando Ribeiro da Silva, 35 anos e Domingos de Souza Correia, 32 anos, todos residentes no Espírito Santo.


VANE DEMONSTRA CIVILIDADE POLÍTICA NO TRATAMENTO COM GERALDO SIMÕES



O prefeito Claudevane Leite deu nesta terça-feira, durante sua fala na cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Barragem do Rio Colônia, uma demonstração de civilidade e maturidade políticas incomuns à maioria dos políticos em um período pós-eleição, quando ainda estão quentes as cinzas da campanha eleitoral.
Por três vezes Vane citou nominalmente o deputado Geraldo Simões, a quem se atribuiu grande parte da campanha ostensiva contra ele e Wenceslau na disputa eleitoral do ano passado e que, segundo a imprensa regional, tem sido firme na orientação de que o PT deve fazer oposição dura ao prefeito. Logo na abertura do seu discurso, ao saudar as autoridades que estavam no palco, o prefeito de Itabuna chamou Geraldo de "meu amigo". Foi no momento em que cumprimentou os deputados federais: "Quero cumprimentar (...) os deputados federais na pessoa do meu amigo Geraldo Simões".

MULHER BALEADA NA NOITE DE HOJE NO SÃO CAETANO

 Uma mulher identificada como Rejane Santana Silva, 50 anos, foi baleada várias vezes, por homens de moto, fato ocorrido na rua do Paty, no bairro São Caetano , em Itabuna. A vítima ficou agonizante a espera do Samu, e foi levada para o hospital de Base de Itabuna. As causas da tentativa de morte são desconhecidas pela polícia. A mulher está em estado grave.

Equipe Vermelhinho

MALANDROS TENTAM ASSALTAR POLICIAL E VÃO PRESOS

Uma equipe da Polícia Militar, na viatura 8.1507, com os policiais Eliane, Martins e Ivan,  prenderam os elementos, Mauricio de Souza e Wiliam Santos, que meteram assalto em um policial civil, Rômulo Santos Lins. Os dois elementos foram apresentados agora a noite, no plantão da Polícia Civil de Itabuna.
 O Policial Civil é do Espírito Santo e conseguiu dominar os dois assaltantes, fato ocorrido no bairro Jardim Vitória, em Itabuna.
Imagens equipe Vermelhinho