sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


BRAÇO DIREITO DE JACK BOM BOM  PRESO PELO PETO 69 EM ILHÉUS
"Preso com identidade falsa, Big Rá, tem três mandados de prisões em aberto e já está no Presídio Ariston Cardoso".
Por: Ednei Bomfim.
Policiais militares lotados no PETO 69,sob o comando do soldado Torres, conseguiram prender o fugitivo da cadeia de Itororó, na Bahia, Rafael Aguiar dos Santos, conhecido no mundo do crime pelo vulgo de Big Rá, que é um homem frio e cauculista , com cerca de 10 homicídios no sul da Bahia.
Big Rá, é o homem da confiança do presidiário e traficante de drogas, conhecido pelo vulgo de Jack Bom Bom, que apesar de comandar o crime nas cidades de Itororó e Itapetinga, está preso no Conjunto Penal de Itabuna.
Rafaél Aguiar, foi preso numa operação realizada pelo PETO 69, no bairro Ilhéus II, porém já sabiam que Big Rá, estaria escondido naquela localidade, pois foi feita uma investigação pelo serviço de inteligência da 69ª CIPM.
Big Rá, não resistiu a prisão e no momento da abordagem, foi encontrado sem arma, porém os policiais militares acreditam que o mesmo jogou a arma fora, até porque, na quadrilha de Jack Bom Bom, ninguém anda armado e pertence ao raio A. Um documento falso de identidade, em nome de Elton Carlos Leal  Souza, estava sendo usado por Big Rá, para fugir da polícia.
Em poder de Rafaél Aguiar dos Santos, a polícia encontrou um documento de identidade, falsificado na cidade de Itabuna, onde Big Rá disse ter pago R$ 200,00 duzentos reais pela confecção do documento.
Fazendo uma pesquisa no sistema, a Polícia Civil descobriu que o traficante e matador, Big Rá, tem três mandados de prisões em aberto.






ASSASSINADO QUANDO SAIA DO TRABALHO


Após 10 dias acabou a trégua. Hoje a noite, foi assassinado na  Avenida Ilhéus, centro de Itabuna, Rosemiro Bispo dos Santos, 45 anos, que recebeu 6 tiros. Ele saia do mercado Carisma, onde trabalhava e se dirigia  para casa, no bairro Santa Inês, quando dois elementos armados, lhe abordaram e o carona deflagrou vários tiros, matando o rapaz na hora.