terça-feira, 8 de janeiro de 2013

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

DEUS CORRIGE AQUELE QUE AMA
Hebreus 12:4-6                Provérbios 3:12
Por norma não gostamos de ser corrigidos, porque temos dificuldade em entender que estamos mal. No entanto, a correcção, quando no tempo próprio e na medida certa, é de grande valia.
E se isto é verdade em relação à disciplina dos nossos pais, superiores ou mestres, muito mais o é quando essa correcção vem do Senhor, que tanto nos ama e só quer o nosso bem e o nosso aperfeiçoamento.
Deus corrige os que ama e açoita a qualquer a quem quer bem, a fim de que andemos no caminho certo e, finalmente, recebamos o merecido prémio que Ele tem para os que Lhe obedecem e praticam a Sua justiça. O propósito da Sua disciplina é, exclusivamente, o nosso bem.
Embora a correcção do Senhor não nos pareça apropriada, no fim, ela produz um fruto pacífico de justiça nos que são exercitados por ela.
Aceitai a correcção e a direcção do Senhor Deus e tornai a fazer veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja se não desvie, antes, seja sarado. Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus (Hebreus 12:12-14). Ninguém seja profano como Esaú que, por um manjar, se desviou e vendeu a sua primogenitura.
Vede que não rejeiteis ao Senhor que nos fala e corrige, antes, acatai a Sua correcção e sede santos como Ele é santo.

LICITAÇÃO FRAUDULENTA
PORQUE O PREFEITO DE ITABUNA MESMO SABENDO QUE OS DONOS DO POSTO JOCEL SÃO BANDIDOS PERICULOSOS, CONTRATOU O REFERIDO POSTO PARA FORNECER COMBUSTÍVEL E EMITIR NOTAS FISCAIS PARA PREFEITURA DE ITABUNA
Voltaremos ao assunto.