sábado, 26 de janeiro de 2013


ÍNDIO PATAXÓ PRESO TRAFICANDO DROGAS  EM COROA VERMELHA BA BAHIA




Foto: SSP
Autuado em flagrante por tráfico de drogas, o indígena ficará custodiado na carceragem da delegacia
O índio Pataxó Edicleudes Maia dos Santos, 20 anos, foi preso , com 12 pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha, no bairro de Carajás, Povoado Indígena de Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz Cabrália. Investigadores da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul, flagraram o índio vendendo as drogas na Rua Maturembá, naquela localidade
Foto: SSP


 Servidores da prefeitura de Ilhéus, acamparam durante todo o dia de ontem, reivindicado os salários de dezembro e 13º. O prefeito Jabes Ribeiro, deixou bem claro para a equipe de negociações, que não tem dinheiro para quitar o débito e que até o salário de janeiro, ele não sabe se vai pagar. Revoltados e com palavras de ordem " Fora Jabes ", eles prometem fazer uma greve por tempo indeterminado.


HOMEM EXECUTADO POR SEIS HOMENS NA NOITE DE ONTEM
Teixeira de Freitas:  Rogério de Jesus Brito, 25 anos de idade, morador da Rua W1, no Bairro Vila Caraípe. Rogério foi morto por volta das 22h00, de sexta-feira, ontem, na Rua Travessa 37, mesmo bairro onde morava.
Segundo informações de populares, Rogério havia acabado de chegar em um estabelecimento comercial, denominado de “Bar do Ariston”, quando 06 homens abordos de 03 motos se aproximaram, os caronas de duas motos desceram e partiram em direção a Rogério, disparando diversas vezes contra ele. Após a execução, os homens evadiram-se sem deixar pistas.
O delegado plantonista do SILC, Dr. Wendel e sua equipe estiveram no local representando a Polícia Civil. Representando o Departamento de Polícia Técnica estiveram presentes os peritos, Dr. Marco Antônio, Everton dos Anjos e Sandro de Abreu. Segundo o  perito Marco Antônio, a vítima apresentava 05 perfurações por projeteis de arma de fogo, com 03 entradas e 02 de saídas, sendo elas na cintura, região das nádegas, testa e nuca; além de duas perfurações de saída no abdômen.
Ainda segundo o perito, foram utilizadas duas armas diferentes no crime, sendo encontrados 03 projeteis de arma de fogo calibre 38 e 380; vários estojos, projéteis e fragmentos de ambas as armas. Segundo o delegado Wendel, Rogério já teve várias passagens na delegacia, inclusive por porte ilegal de arma de fogo e drogas. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves

O vereadores, Antonio Cavalcante, Ailson Sousa, Joilson Rosa, José Silva e Valter O. de matos ( o Valter Socorrinho ), encaminharam e protocolaram na secretaria da Câmara, um pedido de providências com o seguinte teor:
O vereadores acima citados, requerem o encaminhamento de acordo o que preconiza os artigos 170 e 171 da resolução nº 16/90, desse Pedido ao Chefe do Executivo Municipal, para que este tome as providências necessárias e legais, para o imediato pagamento das parcelas devidas relativas ao 13° salário aos Servidores Públicos Municipais e negociação de pagamento dos salários em atraso, referente ao exercício financeiro de 2012, em no máximo sessenta (60) dias.