segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


ROUBOU CINCO CELULARES E FOI PRESO PELO PETO 68 EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Robson Agapse de Oliveira, 30 anos de idade, foi preso pelo PETO 68 da cidade de Ilhéus, após tomar as bolsas de duas senhoras que passeavam pelas ruas daquela cidade. Dentro das bolsas estavam cinco aparelhos de telefones celulares, que pertenciam a Mara Celeste  Cardoso Chalhoub e Solange Bichar de Carvalho.
Os objetos furtados foram escondidos no matagal nas proximidades do Cemitério do Alto da Conquista, porém, como Robson Apapse estava sob o efeito do crack quando praticou o roubo, passou o efeito e não mais se lembra onde escondeu os objetos. Foi o que o mesmo declarou no Plantão Central de Polícia.
PETO 68 E PETO 70 REALIZARAM OPERAÇÃO NA CONQUISTA EM ILHÉUS E RECUPERARAM DOIS CARROS ROUBADOS 
 Por: Ednei Bomfim.
Policiais militares do PETO 68 e PETO 70, realizaram operação no Alto da Conquista hoje a tarde e conseguiram recuperar dois carros tomados de assaltos, e encontravam-se nas mãos de traficantes na localidade conhecida por Rua dos Carilos.
Foram dois Fiat Uno, sendo um modelo antigo e outro novo Uno, que foi tomado de assalto na cidade de Salvador, apesar de ter a placa policial NTW-3736, da cidade de Camaçari, o Uno branco,NYI-1094, foi tomado de assalto no bairro do Iguape, e foi divulgado no vermelhinho da Bahia.
No momento da abordagem, traficantes que estavam apoderados dos carros roubados, fugiram do local e por isso não foram presos e autuados em flagrante.








ESTUPRADOR DE ITABUNA TENTOU ESTUPRAR CRIANÇA DE DOIS ANOS EM ILHÉUS E FOI PRESO PELO PETO 69
Por: Ednei Bomfim.

Elisio  Batista Nunes, 42 anos de idade, vulgo Valéria, foi preso pela equipe do PETO 69, da Polícia Militar de Ilhéus, quando tentava estuprar uma criança de dois anos de idade,na Rua Maracanã, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus,

Vanessa Dias de Sena, mãe da criança C.V.D.S, contou para nossa equipe de reportagem que, estava na sua casa amamentando uma outra criança de dois meses de idade, quando deu por falta do seu outro filho de dois aninhos, ao sair procurando pelas casas vizinhas, foi percebido e olhou pelo buraco de uma porta, quando Elisio Nunes, Valéria, estava com o pênis de fora e tentando penetrar na criança. A vizinhança revoltada partiu pra cima de Valéria, quase acontecendo um linchamento. Foi aí que o PETO 69 apareceu após solicitação e o estuprador que  já foi preso em Itabuna, acusado de estuprar uma outra criança no São Caetano, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Ilhéus.
  1. -