terça-feira, 15 de janeiro de 2013


POLÍCIA SUSPEITA QUE ARMEIRO DE ITABUNA ESTÁ FABRICANDO SUBMETRALHADORAS PARA TRAFICANTES E ASSALTANTES 
As submetralhadoras apreendidas pelas polícia de Itabuna e Ilhéus, que encontravam-se nas mãos dos bandidos, parecem ter sido fabricadas pela mesmo pessoa. Um dos suspeitos é um armeiro de Itabuna, que segundo informações mora e trabalha no bairro da califórnia.
              JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (1 João 1:9).
MEDITAÇÕES SOBRE O LIVRO DE LEVÍTICO (Leia Levítico 5:1-13)
Jornalista Ednei Bomfim. 
Os versículos 1 a 4 nos dão vários exemplos de faltas que têm de ser expiadas mediante sacrifícios. São ações cuja seriedade talvez nem perceberíamos se a Palavra, a divina pedra de toque de nossa consciência, não as condenasse: encobrir evidências, ter contato rápido com algo que é impuro, proferir palavras impensadas. Alguém pode ser culpado de se manter em silêncio (v. 1) ou, pelo contrario, de falar demais (v. 4) . Em todos esses casos, a confissão era exigida (v. 5) , seguida de sacrifício (v. 6) . Este ainda é o caminho que 1 João 1:9 impõe ao crente que pecou, com a diferença de que o sacrifício não precisa ser oferecido uma segunda vez. O sangue de Jesus Cristo já foi derramado por nós diante de Deus, portanto agora somente a confissão é necessária; Deus é “fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”. Os versículos 7 a 13 tratam da diferença nos recursos dos que traziam suas ofertas. Um oferecia uma cordeira , outro oferecia dois pombinhos e um terceiro apenas uma porção de farinha . Nem todos são capazes de apreciar a extensão da obra de Cristo com a mesma profundidade. Mas o que importa é o verdadeiro valor que tal obra tem para Deus .
CARRO ROUBADO EM SALVADOR FOI USADO NA CAMPANHA DE JABES RIBEIRO PARA PREFEITO DE ILHÉUS
"Traficantes de drogas e assaltantes, colocaram carros roubados na campanha milionária de Jabes Ribeiro".
Por:Ednei Bomfim.
O novo Fiat Uno, que tem placas de Camaçari na Bahia,foi tomado de assalto na cidade de Salvador, porém estava a disposição do prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, durante sua campanha, como se fosse um carro sem nenhum problema. Todos passaram despercebidos, até que o PETO 68 de Ilhéus entrou em ação e conseguiu apreender o citado veículo numa boca de fumo no Alto da Conquista, na rua dos Carilos.



 VOLTA JABES, VOLTA MEU PREFEITO ?????????????????????????????????
População de Ilhéus começa a sofrer as consequências do governo Jabes Ribeiro.
Por: Ednei Bomfim.
"Humildes pais de famílias passarão necessidades, enquanto Jabes e seus aliados, se divertem com o dinheiro do povo de Ilhéus".

O prefeito de Ilhèus, Jabes Ribeiro, baixou portaria demitindo mais de um mil funcionàrios da Prefeitura Municipal de Ilhèus. Sñao servidores com mais de vinte anos de municìpio e que agora, mesmo depois de passar por cerca de tres mandatos de jabes Ribeiro, sáo demitidos sem nenhuma instaurañáo de Inquérito Administrativo.
Muitos dos demitidos, sairam pelas ruas de Ilhèus gritando: Volta Jabes, volta meu prefeito, porèm agora, recebeu o troco de Jabes e Issac Albagli.
Voltaremos ao assunto.