sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


POLÍCIA CIVIL DE ILHÉUS REALIZOU OPERAÇÃO NA CONQUISTA E  APREENDEU ARMAS 
Espingardas e revólveres foram apreendidos.
Por: Ednei Bomfim. 
Policiais civis de Ilhéus, realizaram operação no Alto da Conquista e apreenderam várias armas de fogo que encontravam-se em poder de traficantes. Entre as armas apreendidas estava uma pequena bazuca, arma que tem grande poder de fogo, capaz até mesmo de atingir cinco pessoas de uma só vez, dependendo da distância.
Segundo o policial civil Sérgio Magalhães, a polícia está diuturnamente trabalhando no combate ao tráfico de drogas, que é o principal responsável pelo alto indice de violência existente não apenas em Ilhéus, mas sim na Bahia e no Brasil.
Nos locais onde foram encontrados os armamentos, não existiam nenhum suspeito, tudo indica que foram avisados sobre a presença da polícia na área.
     
Bazuca apreendida no Alto da Conquista.

VEREADOR  RONALDÃO COMPRA TODO O SALÁRIO DE CESTAS BÁSICAS E FAZ DOAÇÃO  EM ITABUNA


A felicidade e o agradecimento do diretor da fundação Dr. Baldoino na casa de apoio situada no bairro de Fátima ao receber as doações.
A coordenadora do Abrigo São Francisco de Assis Denise Maria da hora relatou que as doações chegaram à boa hora, pois caixas de frangos e alimentos além de matérias de higiene estavam faltando na dispensa.
A coordenadora Tati do Albergue Bezzera de Menezes agradeceu muito a Ronaldão. 
Dona Neide Almeida disse que as crianças do S.O.S criança situada no bairro Nova Califórnia  ficaram felizes com a chegada dos alimentos e matérias de higiene pessoal. 
O  vereador, Ronaldão ( DEM ), mostrou mais uma vez o seu lado humano e mostrando que com amor e respeito, se pode ajudar o seu irmão. Ele pegou todo o seu salário de vereador e comprou alimentos e materiais de limpeza, distribuindo para as pessoas carentes de Itabuna. Ronaldão já realizava este trabalho junto a população carente e agora , com o seu mandato, vai priorizar este atendimento aos carentes. " Me sinto feliz e realizado, porque estou ajudando o meu irmão", declarou o vereador.

Imagens de Aléx de Souza


CARRO APREENDIDO POR OFICIAL DE JUSTIÇA FOI DEPENADO DENTRO DO DETRAN DE ILHÈUS NA BAHIA
"Sumaria Brito, disse que vai querer outro carro, pois aquele se tornou uma lata velha  e a DISAL ADMINISTRADORA DE CONSÒRCIO vai responder na justiça"
Por: Ednei Bomfim.
Sumaria Assunção Brito(Foto),residente na Rua 7 de Setembro, nº 76, Centro, apresentou queixa no plantao de polìcia da 7ª COORPIN,  informando que seu carro, um gol  modelo 2008\2009,placa policial JRY-0156 fora depenado no estacionamento  da 13ª CIRETRAN, apòs ser apreendido com Mandado de Busca e Apreesäo, no processo nº 0009791014.
Segundo a queixosa, seu carro è um consòrcio adquirido atravès da DISAL ADMINISTRADORA DE CONSÒRCIO LTDA, estava com três percelas vencidas, daì porque, a citada empresa, ajuizou uma Açáo de Busca e Apreensáo, o que foi concedido pelo Poder Judiciàrio, foi feito o Auto de Reintegraçáo de Posse, e o veìculo foi entregue ao oficial de justiça, que por sua vez, entregou o bem apreendido ao depositàrio, Marcelo Caetano de Souza Amorim,  possìvel representando da DISAL ADMINISTRADORA DE CONSÒRCIO, sò que o mesmo, apesar de náo possuir Carteira Nacional de Habilitaçao, saiu desfilando pelas ruas da cidade e fazendo viagens por cidades do sul da Bahia, quando numa blitz da Polìcia Militar, foi abordado e por náo possuir carteira de motorista, o carro foi apreendido e levado para a CIRETRAN de Ilhèus, onde ficou estacionado por alguns dias. Sumaria Assunsáo Brito, pagou as prestaçóews que faltavam e o Poder Judiciàrio, determinou a devoluçáo do referido veìculo, mas para sua surpresa, ao chegar no estacionamento da 13ª CIRETRAN, acompnhada do seu advogado, descobriu que haviam furtado vidros completos com travas elètricas e outros equipamentos, alèm de amaçados em vàrias partes do carro, como se tivesse se envolvido em algum acidente. Para choque e roda dianteira estavam quebrados e o interior do veìculo completamente sujo de lama , causado pela chuva e poeira, pois os vidros foram furtados.
A vitima, apòs registrar queixa na Polìcia Civil, disse que jà està ingressando na justiça com duas açóes contra a administradora de Consòrcio, pois è obrigaçáo da DISAL devolver o carro no mesmo estado em que estava quando no momento da reintegrañáo de posse.