terça-feira, 24 de abril de 2012

MAIS UM ASSASSINATO NO TEOTÔNIO VILELA EM ILHÉUS NA BAHIA
A tatuagem da vítima
O bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus, volta as manchetes da imprensa, com mais um homicidio. Um rapaz, identificado como Marcos Leandro, 18 anos, foi executado com quatro tiros, fato ocorrido na noite de ontem, na rua José Petrucio.
A equipe da Policia Militar, da 70ª CIPM, com o soldado Vieira e outros policiais, estiveram no local, mais não conseguiram prender o criminoso. No local, imperava a lei do silêncio.




DESAPARECIDOS
Por Julia Casotti e Fabricio Marvila/Gazeta
Cartaz com fotos e informações divulgados pelos familiares dos jovens desaparecidos no Facebook
VITÓRIA - As famílias de cinco jovens de São Mateus e Colatina, no Espírito Santo, estão angustiadas e querem respostas à respeito do desaparecimento de seus filhos desde a noite da última sexta-feira .
O grupo saiu de São Mateus às 19h e seguia para a cidade de Prado, no extremo sul da Bahia - um percurso que duraria cerca de três horas.
Os jovens são Amanda Oliveira, 22, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, Rosaflor Oliveira, 24, todos alunos do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus, e André Galão, 28, ex-estudante do Centro Universitário do Espírito Santo (Unesc), de Colatina. Eles estavam em um Fiat Punto de cor bege, placas ODC 6985.

MORADORES DO SÃO LOURENÇO  EM ITABUNA ESTÃO ASSUSTADOS COM VIOLÊNCIA
A morte de Flávio Rodrigues da Silva, 32 anos, assassinado ao lado de um irmão dentro do quarto a tiros na Rua Osvaldo Ferreira, Bairro São Lourenço, na madrugada desta segunda-feira , com dois tiros de revólver , deixa a comunidade do bairro assustada com a ousadia dos matadores . A vítima, na tarde de ontem, teria tentado matar uma jovem identificado como Maik, porém, não conseguiu, motivos pelos quais a família de Flávio acredita em vingança.
De acordo com os parentes de Flávio, há seis meses outro membro da família foi executado de forma semelhante, no entanto, do lado de fora da casa.
imagem radar

FLAMENGUISTA PAI TARADO BULINAVA CRIANÇA DE 2 ANOS DE IDADE
Um fato grave relacionado a abuso sexual foi registrado durante o período da Micareta 2012, em Feira de Santana. Um comerciário que mora no bairro Gabriela, após ser investigado pela Polícia Civil confessou que manipulava a genitália da filha de apenas 2 anos.
A denúncia de estupro foi investigada pelas delegadas Márcia Pereira e Claudine Passos, que trabalharam na DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator). Após receber a denúncia de conselheiros tutelares, elas foram até o bairro Gabriela e detiveram o pai da criança, o balconista Anailton Santos de Jesus de 32 anos.

ELE METEU O FACÃO NA SOGRA E NO SOGRO
Fábio Santana, confessou ter atacado os sogros a golpes de facão
Por Agnaldo Santos
Uma guarnição da Polícia Militar de Camacan, foi acionada e se deslocou até a Fazenda Coração de Maria, a 15 km do centro de Arataca, para prender o trabalhador rural Fábio Santana Câmara, 27 anos, que residia na mesma propriedade. Segundo informações de testemunhas, ele desferiu vários golpes de facão contra seu sogro Cosme Rodrigues da Silva, 54, anos.
Vendo seu marido ser brutalmente ferido a golpes de fação pelo genro, D. Neildes Bernardes Freitas, 48 anos, tentou defende-lo, também foi tragicamente ferida pelos golpes impostos pelo genro. As vítimas sofreram profundos cortes nos braços, face, cabeça, tronco e costas. As senas da violência foi tão brutal que a mulher teve parte do rosto separado, atingindo profundamente a gengiva superior, a ponto do local atingido ficar solto no rosto.
Os vizinhos das vítimas informaram aos militares que Fábio, morava maritalmente com Edilene, 20, anos, filha das vítimas há três meses.
O acusado ainda estava com o sangue das vítimas impregnado nas mãos
Ele era uma pessoa muito ciumenta e demasiadamente violento com a esposa. Não suportando ver o sofrimento da filha, os pais da moça foi aconselhá-la, pois temia que o pior viesse acontecer.
Na delegacia o acusado disse que desferiu os golpes sobre o sogro porque ele teria flagrado sua esposa fazendo sexo oral com o próprio pai. "Quando vi aquilo fiquei com muita raiva, então comecei dar panadas de facão nele" disse relatando que sua sogra tentou defende-lo também desferiu vários golpes contra ela. Os vizinhos e as autoridades policiais não acreditam na versão apresentada pelo acusado.
As vítimas foram encaminhadas perdendo muito sangue e internadas em estado grave no pronto socorro do Hospital de Base Luiz Eduardo em Itabuna.
O acusado já está preso na delegacia pública de Camacan e, provavelmente responderá por tentativa de duplo assassinato.


HOMEM ASSASSINADO POR ENGANO NO JORGE AMADO
Ivan trabalhava em uma terceirizada da Nestlê (foto do radar)
Um homem identificado como Ivan Ramos dos Santos, 28 anos, foi assassinado nesta noite de domingo no bairro Jorge Amado, em Itabuna. Segundo testemunhas, o assassino seria um fotografo conhecido pelo prenome Ernesto. O crime ocorreu por engano, segundo informações policiais, pois Ivan era uma pessoa de bem, e na verdade os tiros eram para o amigo dele que estava ao lado no momento dos disparos.
De acordo com a polícia, o criminoso fugiu e logo em seguida os vizinhos da vítima destruíram a casa do suposto assassino, quebrando todos os móveis e incendiando geladeira, fogão e armários.


DUAS IRMÃS EXECUTADAS NA NOITE DE ONTEM
Um duplo homicídio foi registrado por volta das 20h de ontem, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. As irmãs Luzinete Machado Soares, 49 anos e Maria de Fátima Machado Soares, 45, foram executadas com vários tiros no interior da residência de número 933 da rua Tomé de Souza, onde também funcionava o bar MS Drinks.
Segundo informações passadas pelo tenente Souza, da Polícia Militar, dois homens foram vistos fugindo do local em uma motocicleta. A polícia acredita que os matadores eram conhecidos, pois o pai das vítimas disse que chegou de viagem e ouviu pessoas conversando no interior da casa e logo depois seguiram-se os disparos. Uma irmã morreu no sofá, no interior da casa e a outra na varanda do bar.
Várias equipes da PM foram deslocadas até o local, mas ninguém foi preso. Os corpos serão removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados. Uma vítima deixou três filhos e a outra tinha um.
pordenivaldocosta

IDOSA ESTUPRADA TEVE PULSOS CORTADOS
Uma idosa de 62 anos foi estuprada na madrugada , no bairro da Caeira, em Jacobina.
Segundo a Polícia Civil o estupro aconteceu por volta de 1h nas proximidades de uma distribuidora de gás da cidade. Ainda de acordo com a polícia a aposentada foi abordada por um homem armado com uma faca na Rua Jesus da Glória e obrigada a fazer sexo com ele.
Depois do estupro a mulher teve um dos pulsos cortados com a faca. A queixa foi registrada na Delegacia Territorial da cidade que trabalha para identificar o criminoso.
imagemilustrativa