terça-feira, 3 de abril de 2012

ASSALTANTES DE CAIXA ELETRÔNICO PRESOS COM DINAMITES

Já estão custodiados na carceragem da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha, cinco homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que assaltou, na semana passada, a agência bancária do Banco do Brasil, localizada no distrito de Pilar, distante 104 quilômetros de Juazeiro. Eles foram flagrados com três bananas de dinamite, neste domingo , por uma guarnição da Polícia Militar, pertencente à CIPE – Caatinga, na rodovia BA – 220, que liga Senhor do Bonfim a Euclides da Cunha.
José Nilton Ribeiro dos Santos, o “Ita”, de 34 anos, seu sobrinho José Raimundo Ribeiro dos Santos, 28, Rosalvo Joaquim Santana, 52, Loudimilson Ferreira dos Santos, 29, e Roque Mãos dos Santos Filho, 26, estavam à bordo de um veículo Gol, de cor branca, estacionado à beira da rodovia, quando viram a aproximação dos prepostos da PM e tentaram fugir. Perseguidos, os criminosos foram se livrando de objetos, provavelmente material explosivo e artefatos, que estavam no interior carro, lançando-os pelas janelas do carro.
Interceptada, a quadrilha ainda tinha três dinamites no interior do carro, cuja origem está sendo investigada. Os policiais apuraram que José Nilton Ribeiro dos Santos é o líder do grupo, tendo entradas nas delegacias de Euclides da Cunha e Uauá por tráfico de drogas. Ele os quatro comparsas foram autuados pelo delegado Paulo Jason Falcão, titular da DT/Euclides da Cunha, por formação de quadrilha e posse ilegal de material explosivo.
Ascom-PC

PADRE SEQUESTRADO E ASSALTADO
O padre Cristiano Mayr, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Luís Eduardo
Magalhães, teve sua caminhonete S10 tomada de assalto no início da noite desta
segunda-feira.O padre foi abandonado pelos bandidos na BR 020, cerca de 10
quilômetros da sede do município. Padre Cristiano conseguiu caminhar
e encontrar uma residência nas proximidades de uma algodoeira, pouco
Depois do posto 020, onde pediu socorro, e depois entrar em contato
com as religiosas da paróquia.
sigivilares

FEIRA: 46 ASSASSINATOS EM MARÇO E ITABUNA FECHOU O MÊS COM 50 MORTES
A Delegacia de Homicídio de Feira de Santana, recém criada registrou em seu primeiro mês de investigações, 46 homicídios ocorridos em todo o município neste mês de março. Esse índice elevado fez com que esse mês de março de 2012 fosse um dos mais violentos em cinco anos.
Marcelo Ribeiro da Silva - 23 anos - morto no Liberdade, no mes de janeiro deste ano
Dos 46 homicídios registrados, 45 foram homens e uma mulher morta em 31 dias; 43 pessoas foram vitima de arma de fogo; três eram menores de 18 anos e 21 foram mortos com homens montados em motocicletas; 01 mulher e 01 homem foram mortos a facadas; 02 homens morreram carbonizados e 01 de espancamento. Já em Itabuna, o número chegou a 50 homicídios.
Ademilton Oliveira Queiroz, 24 anos - Morto no Alvorada no mes de fevereiro deste ano
ATROPELAMENTO
Itabuna- Bruno de Oliveira Azevedo,09 anos, foi atropelado hoje por um veículo Gol.
Foi levado para o hospital Manoel Novaes,onde foi medicado e liberado.

HOMOSEXUAL DE PORTO SEGURO PRESO ACUSADO DE  ASSALTAR  MENORES EM ITABUNA
Itabuna- Foi preso no final da tarde de hoje, Diego Nascimento Almeida, 29 anos, a Suelem Ratimaya. Homossexual assumido, Suelem disse a nossa reportagem que assaltou as jovens para roubar o celular, porque aqui os homens só querem pagae R$ 5,00 por um programa.
" Eu vim de Porto, estava passando fome e por isso eu assaltei as gurias", declarou. Suelem disse ainda que pensava que os homens de Itabuna gastavam dinheiro," mais nunca ví terra de homens tão canguinhas, lisos, duro e que so pagam cinco reais por programa. Deus que me livre", disse.
Ela contou ao repórter Oswaldo Bispo, que gastou cerca de 3,5 mil para esculpir o seu corpo, " e não vou jogar fora este corpinho para alguns marmanjos, não acha meu bem!", declarou. Ele foi autuado em flagrante e vai para a detenção.