domingo, 8 de abril de 2012

JESUS CRISTO QUER TE DÁ LIVRAMENTOS E TE SALVAR DO FOGO ARDENTE DO INFERNO
Por: Ednei Bomfim
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam
Onde está, ó morte, a tua vitória? onde está, ó morte, o teu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo
Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso
Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo
Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor
Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam
Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais
Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus."


AGENTE DE PRESÍDIO MATOU IRMÃ E SE MATOU EM VALENÇA NA BAHIA
Cesar matou a irmã e se matou Fotos do arquivo pessoal da família
www.aindahoje.com
Cesar Souza Matias, 35, matou sua irmã Ariadne Leite Matias,22, com um tiro na cabeça em seguida se matou. A tragédia aconteceu na noite de ontem, por volta das 22h, na residência da família, localizada na rua da Sinamôna , bairro do tento, em Valença.
De acordo com informações de familiares, Cesar e Ariadne, moravam na mesma casa. Cesar trabalhava como agente penitenciário no conjunto penal de Valença e Ariadne trabalhava no Banco do Nordeste, agência Valença.
Vizinhos afirmaram ouvir uma intensa discursão e minutos depois ouviram dois disparos, Cesar morreu na hora, já Ariadne chegou a ser socorrida ao pronto socorro de Valença, foi transferida para o HGE, mas não resistiu e morreu a caminho.
Os corpos de Ariadne e Cesar foram levados para o Instituto Médico Legal de Valença.