segunda-feira, 5 de março de 2012

MAIS UM JOVEM É ASSASSINADO EM ITABUNA
Mais um jovem foi executado em Itabuna. Abel Silva Nunes, 16 anos, morava no bairro Pedro Gerônimo e foi baleado no bairro de Zizo, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do centro cirúrgico do Hospital de Base. De acordo com o repórter Hélio Fonseca, da Rádio Difusora, ele foi atingido com quatro disparos, nas costas, no braço e na cabeça. No local, ninguém soube informar os autores dos disparos.

ACIDENTE NA BR 415 E MOTORISTA NÃO TINHA CNH
Uma discussão entre marido e mulher na tarde de ontem , na BR 415, rodovia Ilhéus-Itabuna resultou em um acidente próximo a Ceplac. Dentro de um veículo Ford kA de cor prata, com placas JPR 7106, estava o condutor Marcelo, a esposa e um bebê.
Segundo informações de um parente do casal, os ocupantes vinham da praia, e nas imediações da Ceplac, o casal começou a discutir. A mãe do bebê, de nome não revelado, puxou bruscamente o volante do veiculo, gritando: “vai todo mundo morrer”, fazendo o condutor perder o controle do veiculo e levar o carro em direção a uma valeta.
O bebê nada sofreu, mesmo assim foi encaminhado para o Hospital Manoel Novaes e a mãe teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital de Base.
Durante o procedimento para fazer o Boletim de Ocorrência (BO) os policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) constaram que o condutor não possuía a carteira de habilitação.


INCÊNDIO DESTROI FAVELA DO GONGO EM ITABUNA
O desespero de quem perdeu tudo
Até água faltou.
Foi destruição total.
Alguns ainda salvaram poucas coisas.
Em poucos minutos, o fogo tomou conta da favela.
Moradores desesperados com baldes tentando apagar o fogo.
Até a cadela Piaba sofreu queimaduras.
O bombeiro solitário assiste o fogo destruir os barracos
Carioca acusa vizinho usuário de drogas pelo fogo
A favela do Gongo, que fica localizada as margens da Br 101,
 próximo o bairro São Lourenço, em Itabuna, foi totalmente destruída nesta noite de domingo. Formado por cerca de 30 famílias, pelos menos 12 barracos já tinham sendo consumidos pelo fogo. A moradora, Gilney Benta dos Santos, que mora no local há oito anos, disse que esta é a segunda vez que que ocorre incêndio neste local. " Graças a Deus o meu barraco não pegou fogo, porque cheguei a tempo". Ela disse ainda que o incêndio pode ser provocado por problemas elétricos. Outro morador, Vanivaldo de Jesus Santos, conhecido como Carioca, contou que o fogo foi provocado, provavelmente, por um usuário de drogas que mora na favela. " Carioca", teve o seu barraco queimado e perdeu tudo.
Apenas um carro do Crpo de Bombeiros apareceu, mais já era tarde. A Emasa também mandou reforço.
Imagens exclusivas  de Gerson Teixeira.