quinta-feira, 22 de março de 2012

FOGO CRUZADO ENTRE BANDIDO E POLÍCIA MILITAR EM CAMACAN NA BAHIA LEVOU MAIS UM PARA HBLEM EM ITABUNA

 A Guarnição da Polícia Militar da Camacan, prendeu na noite de ontem, EDMUNDO MARCELINO DOS SANTOS que ao perceber a aproximação da viatura policial , tentou “dispensar” uma munição de arma de fogo calibre .12.
Resistindo a abordagem, ao ser algemado em um dos braços, Edmundo surpreendeu os policiais militares empreendendo fuga, enquanto efetuava disparos de arma de fogo com a arma que portava tipo revólver de calibre .32, marca INA, nº de série: 111558, que ao ser apreendida encontrava-se com um cartucho intacto e dois deflagrados.
Informou o Major Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente de Camacan, que durante a perseguição e efetiva troca de tiros, Edmundo culminou por ser atingido com dois disparos na altura das pernas, motivando sua condução para o Hospital Base do município de Itabuna
.Esclareceu ainda o Major, que, de posse do conduzido, ainda foram apreendidas uma espingarda calibre .12, marca BOTO, número de série: 907399 e uma espingarda marca Bereta, calibre. 32, número de série 43069.

PROFESSOR CARLINHOS RUSSO ASSASSINADO EM ILHÉUS
Na tarde de ontem, foi assassinado no bairro da Conquista, um morador conhecido como Carlinhos Russo, ex- professor de Capoeira, e ex-presidiário, ele tinha acabado de sair do Presídio Ariston Cardoso, o homicídio aconteceu na Rua dos Carilos próximo ao CAPS da Conquista. Segundo moradores há alguns meses atrás após bandidos assassinarem o seu filho, vulgo (peito seco), Carlinho Russo teria dito vingar a morte do filho.A morte de Carlinho Russo aconteceu após o mesmo ir visitar familiares que moram na mesma rua da gangue rival.


COMPETÊNCIA EM ITAJU DO COLÔNIA
O SOCIAL CONTINUA SENDO PRIORIDADE
" A saúde e a educação é fundamental para o desenvolvimento da sociedade e nosso Governo tem se preocupado com isso. Com apoio do governador Wagner e da nossa presidente Dilma Russef, nós estamos transformando Itaju e Palmira", foi o que disse o prefeito Ednaldo Martins, ao falar ao povo de Palmira, durante a entrega de bicicletas do programa " A Caminho da Escola ".
O prefeito disse ainda que Itaju está recebendo benefícios do governo Federal e Estadual, porque tem projetos e todos são direcionados a comunidade carente do município. "Os projetos não vinham para Itaju e Palmira nos governos passados, porque eles não prestavam contas e as verbas eram desviadas. Hoje não, aqui está a prova, o dinheiro é do povo e tem que servir a este povo", disse o prefeito.
A vice prefeita Célia Andrade, secretário da Administração Geraldo Ford, a secretária de Educação Eujária, o secretário de saúde Josival, entre outros membros do governo, fizeram parte da comitiva. A comunidade agradeceu ao prefeito, pelo empenho e obras que o distrito de Palmira vem recebendo e mais uma vez as pessoas , reafirmaram a confiança e apoio ao governo do padre Ednaldo Martins.