quinta-feira, 8 de março de 2012

DOIS HOMENS VITIMAS DE TIROS DERAM ENTRADA NO HBLEM
Itabuna- Rosivaldo Pereira Menezes, 27 anos. estava em um bar,na rua Castro Alves, na Califórnia quando elementos chegaram a deflagraram diversos tiros.
A vítima foi para o hospital de Base em um táxi , foi medicado e em seguida liberado.
Itabuna- No bairro João Soares, Túlio Cesar Brandão da Silva Junior, 24 anos, foi baleado na perna, quando transitava na Travessa São Pedro, no João Soares. O elemento tem entrada na polícia e foi encontrado em uma casa escondido.Em seguida, os policiais chamaram o Samu e levaram para o hospital de Base. Ele agora vai explicar porque estava se escondendo da polícia.
Por Oswaldo Bispo


TENTOU MATAR PIOLHO E ACABOU MORRENDO
Até os peixes morreram por causa da força do veneno

ITABELA - Tentando se livrar dos piolhos que a atormentavam, a trabalhadora rural Zilene José dos Santos tomou uma providência extrema e acabou pagando com a própria vida. A mulher de 61 anos resolveu ensopar os cabelos com um veneno usado para matar cupins.
Após usar o produto, ela começou a passar mal e morreu minutos depois quando lavava os cabelos em um riacho, devido à forte queimação que sentia no couro cabeludo. O veneno era tão forte que alguns peixes do córrego também morreram.
O fato foi registrado em um sítio no distrito de Montinho, município de Itabela. O corpo da lavradora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Itamaraju, que ainda não divulgou o laudo cadavérico.
radar64



MAIS UM  MOTO TAXISTA ASSASSINADO EM ITABUNA NA BAHIA 
O mototaxista Vagner Miranda Nunes, 20 anos, foi assassinado com cerca de cinco tiros, na cabeça e nas costas, no Loteamento Del Gally, no bairro Santo Antonio. Ele trabalhava numa central no mesmo bairro. Segundo colegas de profissão, Vagner atuava há dois anos no local. De acordo com o irmão da vítima, já tinham tentando matar o jovem antes. A polícia ainda não tem informações sobre o homicida e a motivação do crime. Já são 36 assassinatos em Itabuna este ano, o 3º em março.
Fotos: Gerson Teixeira

MARGINAL MÃO LISA ESTÁ DE VOLTA A CADEIA EM CANAVIEIRAS NA BAHIA 
Polícia civil de Canavieiras prende mais uma vez em flagrante Sérgio Silva Ramos, vulgo Mão Lisa. Os agentes Marcius Vinicius, Pedro Muller e Rafael Santos prenderam quando o elemento estava em sua residência com váriosobjetos furtados da pousada Porto Hotel.
Sérgio já é um velho conhecido da polícia tendo varias passagens por furto, inclusive retornou semana passada do presidio Ariston Cardoso em Ilhéus onde estava cumprindo pena por furto.
O elemento foi apresentado ao delegado Izael Fiterman e encontra-se a disposição da justiça.