quarta-feira, 7 de março de 2012

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER


APRENDENDO A DETERMINAR
Determina é marcar tempo, fixar, definir, prescrever, ordenar,
 estabelecer, decretar e decidir. Quantas pessoas passam o tempo todo sofrendo, enquanto oram pedindo a Deus que as cure, solucione os seus problemas, salve os pecadores e faça uma porção de coisas? Não sabem que na verdade é o Senhor que tem estado o tempo todo esperando que elas determinassem para que Ele pudesse fazer a obra. É claro que não podemos exigir de Deus. Não podemos mandar que Deus faça isto ou aquilo. Ele é o Senhor e nós servos. Mas, determinar não é ordenar a Deus e sim ao diabo que tire de nós suas garras e desapareça de nossas vidas, de nosso dinheiro e de nossas famílias. Determinar é obedecer ao Senhor. Quando agimos assim, descobrimos que este é o modo de fazer o inimigo nos obedecer. Quando determinamos em Nome de Jesus, o poder de Deus entra em ação realizando aquilo que queremos. Se você determinar em Nome de Jesus, você pode estar certo de que a sua ordem não falhará. As palavras de Jesus não poderão passar, ainda que o céu e a terra passem. Mateus 24:35.
A você que recebeu esta oportunidade de participar de uma de nossas reuniões, saiba que da maneira que você se encontra, DEUS QUER MUDAR A SUA VIDA!
Existe uma saída
JESUS CRISTO É A SOLUÇÃO
A BÍBLIA
1. O que é a Bíblia Sagrada? É uma coleção de 66 livros, divididos em
duas partes: Velho Testamento e Novo Testamento.2. O que é o Antigo Testamento? É uma coleção de 39 livros que foram escritos durante um período de mil anos. Eles focalizam o início da Criação e as alianças antigas de Deus com Noé, Abraão e sua descendência. Falam da história do povo de Israel, dos seus costumes e tradições; anunciam a primeira vinda do Senhor Jesus Cristo, o Messias, falam da sua morte e ressurreição; do seu regresso, da grande tribulação e do milênio.3. O que é o Novo Testamento? É uma coleção de 27 livros que falam da hstória da Igreja do Senhor Jesus Cristo. O ponto central da sua mensagem é a Nova Aliança de Deus com aqueles que aceitam Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Essa aceitação não é algo teórico, nem um simples sentimento. Ela implica em obrigações, responsabilidades e privilégios da parte do seguidor do Filho de Deus.4. Quanto tempo levou para que a Bíblia fosse escrita e quantos escritores? Mil e quinhentos anos e tem cerca de 40 escritores. Aí está uma das provas mais vivas de que ela é a Palavra de Deus, pois sendo escrita durante um período tão longo, por tantos homens santos e fiéis a Deus, em diferentes épocas, ainda assim conserva uma unidade de pensamento. Isto significa dizer que ainda que os 40 escritores não tenham se conhecido, as suas idéias se completam e se confirmam entre si. Nenhum deles escreveu algo que pudessecontradizer o escrito do outro. A Bíblia é um livro que caracteriza pela unidade e coerência. É a expressão exata da vontade de Deus. Ela é perfeita.
BISPO: Antônio



CANALHOCRATA PASSOU MANTEIGA EM FOCINHO DE GATO E AMASSOU BARRO PARA FARAÓ

GERDAN ROSÁRIO FORJOU SEQUESTRO EM SALVADOR TENTANDO SE APARECER POLITICAMENTE, MAS NÃO DEU CERTO E ELE VOLTOU PARA ITABUNA COM A CAPANGA VAZIA PROCURANDO UM NOVO EMPREGO

"Como não queria chegar em Itabuna a pé e desmoralizado, Gerdan Rosário comprou um carro fiado e aplicou o calote no proprietário, lá em Salvador".
Leiam matéria completa amanhã e ainda: Gerdan Rosário levou uns tapas do deputado federal Geraldo Simões, porém hoje está bajulando o homem que o estapeou para manter um horário na Rádio Difusora..

FAMILIARES AFIRMAM QUE DONA DE CASA MORREU DE INFARTO E NÃO INGERIU CHUMBINHO EM ITABUNA
Familiares da dona de casa, conhecida como Edite que morreu no bairro Pedro Gerônimo, procuraram a reportagem do Vermelhinho, para esclarecer que a dona de casa não ingeriu o veneno chumbinho, como alguns sites informaram. "
Na relidade a mulher morreu de infarto fulminante, o que foi constatado pelo médico do Samu. Na versão apresentava por alguns sites, ela teria ingerido chumbinho, após discutir com familiares.

DEPUTADO CORONEL GILBERTO SANTANA VOTOU A FAVOR DA PM E ANGELA SOUZA FOI CONTRA DEMONSTRANDO-SE INIMIGA DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
O projeto de lei do Executivo nº 19.702/2012, que reajusta o salário dos policiais militares em 6,5% e institui o pagamento das Gratificações por Atividade Policial (GAPs) 4 e 5 foi aprovado por unanimidade pelos deputados da Assembleia Legislativa da Bahia,na madrugada de hoje.Foram votados 12 destaques que mudariam o texto, inclusive os propostos pelos parlamentares governistas Capitão Tadeu e Pastor Sargento Isidório (ambos do PSB), que pretendiam conceder as gratificações também a militares aposentados, pensionistas e reservistas. No entanto, todos os destaques foram rejeitados pela maioria. A oposição votou a favor de todos eles - e o Capitão Tadeu também. A maior parte do bloco governista da Casa votou contra os destaques. Ao ser aprovada, o reajuste salarial dos militares será válido desde 1º de janeiro de 2012. O processo de pagamento do GAP 4 se iniciará em novembro de 2012 e estará concluído em abril de 2013 e o processo de pagamento da GAP 5 se iniciará em novembro de 2014 e estará concluído em abril de 2015.
Coronel Santana, votou a favor dos policiais militares.
Deputada Angela Souza de Ilhéus, votou contra os destaques, prejudicando os policiais e a segurança pública.